Querida Alma Gêmea, eu te odeio escrita por Lady Queen


Capítulo 1
Love Story


Notas iniciais do capítulo

Duraque
substantivo masculino
Tecido forte e consistente, espécie de sarja forte, que se aplica especialmente em calçados.


Taylor Swift - Love Story: https://www.youtube.com/watch?v=8xg3vE8Ie_E
Link da playlist: https://open.spotify.com/playlist/0MuKdwer1noorj4wYgyJfe?si=0eed414cbcd046a8



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807657/chapter/1

O destino era pouco maleável, como duraque. Eric sempre desejou isso. Sua família havia tido lindas histórias com suas almas gêmeas e como a música havia os unido, agora havia finalmente chegado sua vez. 

O primeiro sinal de que havia sido escolhido para ter conexão com sua alma gêmea foi há alguns meses, pouco tempo depois de fazer 17 anos. Ainda se lembrava da música, Love Story, achava extremamente poético. Desde então ele procurava na internet, em todos os sites e aplicativos que conhecia a procura de alguém cujas as músicas ouvidas fossem as mesmas que ressoassem em sua cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha só, como é bom estar de volta! Esse é o meu quarto ano consecutivo participando do desafio. Eu espero que dessa vez seja o menos conturbado, já que o meu semestre na faculdade está só começando, mas só Deus sabe.

Como nos últimos 3 anos, eu queria agradecer a minha mesa de rpg que me ajudou a decidir o meu tema da vez.

Comentem o que vocês acharam. Mesmo que muitas vezes eu não tenha tempo de responder, eu leio todos e são eles que me dão animo para continuar!
Ah, e não se esqueça de dar uma olhada na playlist, por enquanto só temos uma música lá, mas se vocês acompanharem talvez recebam um spoiler do tema de amanhã, hehe ;D

É isso, beijos até amanhã :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querida Alma Gêmea, eu te odeio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.