Um amor que poderia ter sido escrita por Anny Andrade


Capítulo 9
Somos corajosos


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Dia:
Amainar: 1. diminuir a força de (vento, mar etc.); ceder, afrouxar, cessar, minorar.
2.tornar(-se) sereno; abrandar(-se), acalmar(-se), diminuir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807656/chapter/9

— Somos obrigados a seguir. - Hugo levanta os ombros - Ou seguimos ou seguimos. E no final seguir é bom. Mudar de caminhos, de expectativas, de sonhos.

— O problema é seguir e depois no meio do caminho querer voltar. - Minha cabeça encosta em seu ombro.

— Voltar atrás é mais difícil do que seguir, não temos como negar. - Hugo permanece olhando para as pessoas do andar abaixo. - Mas não deixamos de ser corajosos seja qual for o caminho.

Meu primo sempre foi bom em amainar. Mesmo machucado conseguia olhar os dois lado.

— Nós realmente somos corajosos. Sempre fomos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor que poderia ter sido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.