Um amor que poderia ter sido escrita por Anny Andrade


Capítulo 10
Fortes e Loucos


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Dia:
Vergônteas: rebentos, brotos, gomos, novedios, renovos. Descendentes de pouca idade; prole.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807656/chapter/10

— Não sei se corajosos, mas fortes e loucos. - Hugo continua sendo amável.

— Já estão planejando novas vergônteas Weasley’s? - Questiono abruptamente, porque a curiosidades está sendo maior do que todas as nossas reflexões sobre a vida.

— Essa palavra é tão feia. - Hugo faz uma careta. - Não sei, acho que é cedo. Quero curtir bem os filhos da Rose, que não preciso educar. Apenas estragar.

Nós dois ficamos rindo por longos minutos.

Ele será um pai incrível, conseguia ver isso nas poucas vezes que brincávamos juntos de casinha, quando ele cuidava de mim, de Rose, de todos nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor que poderia ter sido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.