Um amor que poderia ter sido escrita por Anny Andrade


Capítulo 17
Lily e Hugo


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Dia:
Jereba: 1. equídeo ou muar ruim de montaria, magro e fraco; pangaré.
2. conjunto de peças com que se prepara a cavalgadura para montaria; arreios.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807656/chapter/17

— E pensar que nossos primos sempre te irritavam chamando você daquele nome engraçado. - Falo relembrando os velhos tempos.

— Jereba. - Hugo diz com os dentes cerrados. - Eu ficava com tanta raiva e tão triste ao mesmo tempo.

— Olha pra você agora. - mostro tudo em volta. - Vivendo o melhor do mundo trouxa e do mundo bruxo, enxergando a vida do melhor jeito possível, sendo um bom vinho.

Hugo começa a gargalhar.

— Você continua me defendendo?

— É isso que a gente faz né? - Dou de ombros. - Isso que era ser Lily e Hugo.

— Hugo e Lily.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor que poderia ter sido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.