Um amor que poderia ter sido escrita por Anny Andrade


Capítulo 16
Como um vinho


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Dia:
Leniente: que apresenta lenidade; suave.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807656/chapter/16

— Quantos anos você tem mesmo? - minha voz está embargada. Tento fugir das lágrimas. Engulo uma a uma.

— Engraçadinha. - Hugo cruza as pernas e apoia a cabeça nas mãos, exatamente como fazia quando criança. Quando estava tendo alguma ideia ou apenas cansado demais para brincar. - A vida só foi acontecendo né, mas ainda temos a mesma idade. De certa forma somos os mesmos, só que mais velhos, cansados e com uma lista enorme de histórias.

— Você amadureceu muito melhor que eu. - Reviro os olhos fingindo antipatia.

— De forma leniente. - Hugo sorri. - Como um vinho.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor que poderia ter sido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.