Cinderelo, nada moderno escrita por Queen the Vampire


Capítulo 19
Quem tem amigos, não fica na mer-a!


Notas iniciais do capítulo

Palavra ferrada do dia Oblação:
Ação de ofertar, fazer uma oferenda, a Deus ou aos santos.
Momento dedicado pelo celebrante para ofertar os elementos eucarísticos a Deus.
Oferta feita nesse momento: oblata. Quaisquer oferendas ou algo que pode ser ofertado; oferecimento.


Eu utilizei como um sentido de ofertar algo em troca de se



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807653/chapter/19

Midoriya fazia uma oblação mental para o padrinho na esperança que lhe tirasse dessa loucura e observou Uraraka prender a gargalhada, pois, Mitsuki só deixou a cafeteria após a concordar que jantaria em sua casa.

Na casa de Kaminari, Bakugou relatava o ocorrido após a insistência dos amigos:

"Cara você está muito ferrado." Denki gargalhou.

"Obrigado pelo óbvio!"

"Bakubrô relaxa, a Tia é maravilhosa." Kirishima comentou.

"FODA-SE, não é a SUA MÃE tentando te arrumar um relacionamento anualmente!"

"Olha é simples, só arruma um namorado falso e ela vai sossegar por te ver feliz!" A ideia de Mina pareceu interessante.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

So imagino o squad reunido jogando e comendo enquanto dão ideias para o Katsuki se livrar do problema.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinderelo, nada moderno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.