Cinderelo, nada moderno escrita por Queen the Vampire


Capítulo 18
O estresse é culpa da mãe!


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia piroso - mau gosto, má qualidade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807653/chapter/18

Mitsuki adentrava a cafeteria com classe, atraindo atenção e ao ver a balconista sorriu.

"Boa tarde, o que deseja?"

A pressão aterradora sumiu mediante o sorriso.

"Midoriya." 

A castanha emudeceu indo atrás do esverdeado que ruborizado pediu que o acompanhasse.

"Ele realmente encontrou o garoto do sapato piroso. Não se acanhe e me diga quando pretendem oficializar." 

Izuku espantado encarou-a. Mitsuki sorria ladino igual ao filho:

"Não fiz aquele baile à-toa e não mude de ideia, meu filho é um ótimo partido."

Midoriya sorriu envergonhado, ela queria convencê-lo a ficar noivo? Agora entendia o motivo de Katsuki ser estressado: Sua bela mãe.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinderelo, nada moderno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.