Para Todos os Heróis que já Enfeiticei escrita por Vanilla Sky


Capítulo 11
XI. Duas sombras vermelhas na escuridão


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde, gente! Espero que esse capítulo encontre todos bem. Obrigada de verdade pelo apoio no capítulo de ontem :) hoje é um dia bem corrido então eu vou tentar responder mais alguns comentários e ler as histórias de vocês mais tarde ou amanhã ♥

Esse capítulo foi um tanto difícil porque eu sabia o que eu queria, e isso parece ser um fator que dificulta bastante a minha escrita, porque eu acabo ou tendo um branco ou sendo absolutamente perfeccionista aushaushauh acho que arrumei esse capítulo mais vezes que o aceitável. Graças à Deus que essa palavra veio hoje e não ontem, senão eu estava FERRADA. Fiquei feliz com o uso dela, espero que gostem também!

Palavra do dia: bocel - parte do piso de um degrau que se projeta poucos centímetros (de 2 a 5) além da face do espelho.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807650/chapter/11

Duas sombras vermelhas emergiram na escuridão, correndo sobre arranha-céus enquanto sentiam o pulsar incessante da cidade que nunca dorme.

E, cada vez que a aventura parecia estar perto de um ponto final, um movimento de cabeça de Matt transformava esse ponto em uma vírgula.

Em uma tentativa (falha) de serem silenciosos, subiram uma escada externa — Wanda quase escorregou no bocel do último degrau, rindo ao segurar a mão de Matt — para sentarem na cobertura de um prédio, onde ela o escutou falar sobre sua cidade, a academia onde o pai treinava, suas aventuras como Demolidor.

Mas algo não parecia certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma coisa: eu quase, QUASE, usei o uniforme amarelo do Demolidor nessa história pelo simples fato de que eu gosto demais daquele uniforme. Tipo, demais MESMO. Porém eu acabei optando pelo clássico vermelho para combinar com a Wandinha asuhaushash e dar sentido ao título também.

Eu gosto muito de escrever escutando música, não é à toa que eu tenho várias songfics e músicas mencionadas em certas fics; e eu recentemente ando bastante viciada na minha própria playlist Karen e Matt que criei tem alguns meses. Uma das músicas que me inspirou nesse capítulo foi Secrets, do OneRepublic — no final do ano passado estava em uma vibe de ouvir músicas as quais ouvia quando mais nova, e foi bem nesse período que cheguei à cena final da segunda temporada de Demolidor. Eu falo muito de Karedevil aqui asuhaushas mas é que uma das minhas ideias para o desafio foi uma fic deles, que um dia ainda vai existir como uma drabble separada ou uma oneshot.

Enfim, eu imaginei essa música em específico para a Wanda e o Matt correndo sobre os telhados, animados, sem manter segredos um do outro. O problema é que toda essa honestidade tem um preço, que é o feitiço da Wanda ocasionando esses momentos, e ela mesma não está sendo honesta ao não falar para ele do feitiço. Acham que ela vai contar agora ou esperar mais um pouco?

Algumas pessoas podem não conhecer os poderes do Demolidor, então só dando uma explicação rapidinha: ele é cego, mas tem ótima audição que funciona como um radar. Ele também tem os demais sentidos - olfato, tato, e talvez o paladar (na série eu não sei mas nos quadrinhos sim) - aguçados. É bem comum ele escutar o coração das pessoas, mas nessa fic eu acabei não colocando porque a Marvel fez isso antes de mim huahsuahsuh *rindo de nervoso*

ESQUECI DE FALAR - esse negócio do ponto final e da vírgula é inspiração direta de Addie LaRue. Esse livro é a minha personalidade inteirinha no momento, e é uma fonte de inspiração para vários projetos que tenho em andamento. Se ainda não leram, fica a recomendação :)

Enfim, torço que tenham gostado. Fiquem bem, até amanhã e recebam um abraço bem quentinho! ~ ♥ ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Todos os Heróis que já Enfeiticei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.