Em Alto Mar escrita por Lady Libertine


Capítulo 24
Capítulo XXIV - Derramando todo esse sangue,


Notas iniciais do capítulo

Dia 24 - Palavra-chave: Mandrio, do verbo mandriar. O mesmo que: malandro, vadio, vagabundo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807649/chapter/24

O cinismo na voz de Mădelin parecia distorcer todas as lembranças que tinham, era desesperador vê-la agindo daquela maneira.

E Khali via tudo se mover lentamente: Robin empunhando sua espada para atacar a amiga, mas sendo impedido pelo mandrio do navio; Tristan sendo golpeado e por não reagir a tempo, era lançado ao chão.

Aos poucos todos estavam lutando entre si.

— Vai a algum lugar? – Khali perguntou, assim que percebeu Mădelin se afastando da confusão. – Não está esquecendo algo?

O que poderia ser?— disseram, rindo e sacando a rapieira da Duquesa.

A Capitã sorriu, sacando sua cimitarra.

— Uma dança comigo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Alto Mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.