Em Alto Mar escrita por Lady Libertine


Capítulo 23
Capítulo XXIII - E eu sinto sua presença entre nós


Notas iniciais do capítulo

Dia 23 - Palavra-chave: Contriste, vem do verbo contristar, usada no sentido de estar magoado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807649/chapter/23

Aquilo não fazia sentido para Khali, que custava a acreditar que havia sido tão tola ao ponto de acreditar na Duquesa, e mesmo contriste, virou o rosto para a mulher. A dor em ver aqueles olhos iluminados por um azul gélido e familiar, foi maior do que seu pescoço ferido.

Sabendo que teria apenas uma chance, Khali entregou o tesouro, sentindo-a se afastar logo depois.

Achou mesmo que ficaria fora da minha vista, Caçadora?— Mădelin sorriu para a Capitã, ao mesmo tempo em que transformava a Lágrima da Sereia em pó.

O tumulto tomou conta rapidamente, mas Khali paralisou.

Desculpe...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Alto Mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.