Em Alto Mar escrita por Lady Libertine


Capítulo 15
Capítulo XV - Talvez eu tenha ganhado o que merecia


Notas iniciais do capítulo

Dia 15 - Palavra-chave: Coligir, usada no sentido de "chegar a uma conclusão".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807649/chapter/15

O silêncio retornou a mesa, ecoando as dúvidas e surpresas de cada um. Os relicários abertos exibiam uma mesma imagem: quatro pessoas cujos rostos pareciam indecifráveis, borrados.

O que está faltando... Para coligir este enigma... – Tristan murmurou para si mesmo. – Esquecimento...! – e olhando para Mădelin em seguida. – O que consegue ver?

— Nada... – sussurrou, os olhos brilhantes focados em algo além das joias. – É um vazio, como se...

— Algo estivesse faltando. – Khali completou, vendo Mădelin concordar, continuou. – Será que isso tem a ver com a noite do naufrágio?

— É isso que precisamos saber, Capitã. – O bardo disse por fim. – Conte-nos tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahoy, piratas!

Eu confesso que estou me segurando pra não falar simplesmente tudo que vem a minha mente sobre essa história hahaha
É meio angustiante! Ainda mais quando parece que as palavras estão vindo de acordo com todo o planejado!!!

Enfim! Sobre o Capítulo, preciso dar os créditos desse capítulo e de algumas ideias a minha mãe, que me ouve tagarelar sobre a história e da seus pitacos que me ajudam muito! ♥


Vou voltar com minhas leituras e comentários agora que a parte do sufoco passou! Vejo vocês mais tarde ♥


Xoxo,
Lady ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Alto Mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.