Em Alto Mar escrita por Lady Libertine


Capítulo 14
Capítulo XIV - Ecoando teu nome dentro da minha mente.


Notas iniciais do capítulo

Dia 14 - Palavra-chave: Fruição, usada no sentido de posse.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807649/chapter/14

— O que quer dizer com raro? – A Duquesa perguntou, colocando a mão sobre o peito, estava tendo uma péssima sensação sobre tudo aquilo.

Tristan olhou para ela, sorrindo ternamente.

— Um relicário como esse possui um encantamento de fruição simples, só pode ser aberto com outro relicário. – explicou, enquanto demonstrava sua falha tentativa em abrir o objeto.

— Mădelin, você acha que...? – Robin perguntou, sua voz soando ansiosa.

A Duquesa nada respondeu, apenas tirou seu próprio relicário do pescoço, sendo espelhada por Robin que deixou o seu sobre a mesa. Tristan rapidamente entendeu, posicionando as quatro joias juntas.

E num instante... Abriram-se.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, meus queridos!

Ta meio difícil a coisa por aqui, então eu só vou conseguir voltar com as leituras no final de semana :( e responder os comentários também, não esqueci de ninguém não viu!

MAS BEM, coisas estranham tem acontecido, o que vocês acham que vai resultar isso tudo? Alguma teoria em mente? Digam-me!


Xoxo,
Lady ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Alto Mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.