Em Alto Mar escrita por Lady Libertine


Capítulo 12
Capítulo XII - Há uma escuridão, cortando os laços


Notas iniciais do capítulo

Dia 12 - Palavra-chave: Argau, usada no sentido de um sobretudo de tecido grosseiro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807649/chapter/12

Para Khali, a cena que presenciava era comicamente incomum: Tristan com um dos braços sobre os ombros de Robin, brincando com a corrente que sustentava seu relicário, enquanto ouvia atentamente Mădelin lhe explicar toda a situação.

— Compreendo... – o bardo sorriu, afastando-se do imediato e esticando a mão para a Capitã. – Se me permite, quero examinar seu tesouro.

Deixando o cálice de lado, a mulher retirou do bolso de seu argau a velha bússola, entregando ao rapaz que, com os olhos iluminados, examinou o objeto por longos minutos.

— Receio que o caso é mais complicado do que parece, Capitã... Muito mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá meus queridos piratas!

Agora começamos um segundo arco nessa história! Se tudo der certo, vai ter mais ação do que teve até agora hahaha espero que gostem, porque o que está planejado, na minha humilde opinião, é muito interessante!


Xoxo,
Lady ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Alto Mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.