Em Alto Mar escrita por Lady Libertine


Capítulo 11
Capítulo XI - E ainda assim, meu caminho me levou a você.


Notas iniciais do capítulo

Dia 11 - Palavra-chave: Bocel, usada no sentido de moldura boleada que arremata o focinho dos degraus de escada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807649/chapter/11

A Taverna do Enforcado era, sem dúvidas, o melhor lugar para se encontrar qualquer coisa ou pessoa em toda Murvarid. O lugar agitado não se silenciou quando a Capitã entrou recebendo cumprimentos calorosos, direcionados a ela e seus acompanhantes.

No centro do lugar, num palco improvisado, estava a pessoa que todos buscavam: um bardo, excêntrico como apenas os músicos são, tocando uma canção qualquer até que sua atenção se voltou aos recém-chegados.

— Olá, meu raio de sol! – disse Tristan, sorrindo de forma encantadora, fingindo que não havia tropeçado no bocel ao caminhar até Robin. – Há quanto tempo, não é mesmo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoal!

Muito tarde para adicionar um personagem? hahaha espero que não seja!
Não sei muito o que dizer sobre esse capítulo, apenas que algumas coisas interessantes estão para acontecer e eu estou ansiosa para poder escrever!

Espero que estejam gostando!


Xoxo,
Lady ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Alto Mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.