Fearless escrita por Camélia Bardon


Capítulo 27
XXVII. Presa nos altos e baixos


Notas iniciais do capítulo

27. enatar
[verbo]
— encher de nata.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807633/chapter/27

Gabrielle deixou o chá de lado, sentindo as palpitações de seu coração martelar no peito. Ela poderia preparar um leite quente para se acalmar, mas nunca conseguia deixar o leite quente sem enatar. Detestava natas.

Há uma semana só pensava na noite depois do baile. Sempre que o via na universidade, não conseguia mais agir normalmente. Todas as suas provocações murcharam.

Decidida, bateu à porta do escritório do pai. Precisava de uma luz.

— Papai — ela sentou-se, hesitante. — Acho que entendi o que senhor quis dizer com ter paciência...

Émille achegou-se para frente, interessado.

— Tem algo que o senhor precisa saber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou deixar esse capítulo aqui e sair correndo rs

Minto, antes de sair correndo, eu gostaria de agradecer os 100 comentários ♥ amo interagir com vocês e fico muito grata por vocês estarem aqui!
(Tati, já respondo os seus, tô meio atolada, não desiste de mim xD)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fearless" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.