Fearless escrita por Camélia Bardon


Capítulo 26
XXVI. De coração para coração


Notas iniciais do capítulo

26. baiuca
[substantivo feminino]
— casa comercial em que se vendem bebidas alcoólicas a varejo; bodega, taberna, baiucal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807633/chapter/26

— Você sempre estava lendo, querendo aprender...  e... fiz quatorze anos e decidi que queria ser mau. Sempre quis ser diferente dos meus irmãos. Virei um imbecil, sempre numa baiuca. Afastei todos depois da guerra...

— Eles ainda te amam e sentem sua falta... — Gabrielle abriu um sorriso gentil, segurando a mão dele. — Olhe, voltou a chover... acho que vai ter que ficar mais um pouco...

— Para o seu desgosto — ele brincou, para não perder o costume. Fitou-a com os olhos azuis intensos. — Obrigado... Por tudo.

O coração dela disparou.

Gabrielle apaixonara-se pelo noivo. Mas não sabia por que isso deixava-a angustiada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É o amor ♪

Então, é isso. O Evan não quis voltar para a Inglaterra para ficar com a família por achar que eles sempre o tratariam com pena. Porque, bem, ele se voluntariou com 17 anos, né? Quando tudo acabou ele tinha 20-21 anos. Por medo, ele ficou na França com a família da Gabrielle. Era um ambiente familiar, mas não tão próximo assim. Quando se julgou apto pra voltar a ter uma vida (no limite do possível), ele foi morar numa pensão.

Acho que a música que mais caracteriza o que o Evan quis dizer é "Boys Will be Bugs", do Cavetown. Vale uma pena dar uma conferida, ela fala muito sobre como o período de quase-adolescência e a cultura do "boys will be boys" faz com que garotos legais ajam como idiotas meio sem perceber: https://youtu.be/ChQVitEtJh8

Até amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fearless" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.