E eu te encontro no céu escrita por Mavis777


Capítulo 12
Argau


Notas iniciais do capítulo

Argau
roupão de luto

Estamos com a perspectiva do Hua Cheng.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807625/chapter/12

―San Lang isso não está certo. Eu falhei com todos.

―Dianxia fez tudo o que podia.

―Ainda não foi o suficiente ―disse. Então seu olhar ficou concentrado como se tivesse sido atingido por um argau.

―Gege ―alarmou-se, Ling Wen estava, muito provavelmente, falando com todos os deuses através da matriz de comunicação.

―Afinal de contas o que está acontecendo hoje? ―riu. ―Por que todos estão com medo das borboletas e a Chuva-Vermelha-que-Alcançou-a-Flor?

―Não há nada para se preocupar, são só borboletas. ―sorriu. Provavelmente apenas os Deuses Marciais maiores iriam continuar pelas ruas ou até mesmo sair de seus palácios.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os deuses podem se comunicar telepaticamente através de uma senha. No caso dessa daí, é a matriz de comunicação pública deles.
A Chuva Vermelha que Alcançou a Flor é como Hua Cheng é conhecido.
Será que são apenas borboletas?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E eu te encontro no céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.