E eu te encontro no céu escrita por Mavis777


Capítulo 11
Bocel


Notas iniciais do capítulo

Bocel

toro, moldura redonda na base das colunas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807625/chapter/11

Muitos deuses andavam apressados pelo bocel, rumo seus palácios.

 

Xie Lian se perguntou se havia conseguido salvar alguém quando virou um Deus? Era pouco provável que fosse durante seu primeiro banimento, mas após seu segundo, era outra história, mas não havia ninguém como San Lang.

―Gege fez de tudo para poder ajudar o reino de Xianle.

San Lang era de Xianle?

Certa vez, havia um menino que caiu do corrimão, durante o festival para agradar a Deus, ele o pegou, mas não podia ser San Lang, seu nome era Hong'er e de acordo com o Grande Sacerdote, morreria aos dezoito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enquanto o povo está quase correndo para casa, Xie Lian está tentando descobrir quem é San Lang.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E eu te encontro no céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.