Rosa Nua escrita por Nat Rodrigues


Capítulo 3
Abroeirado


Notas iniciais do capítulo

Oii! Palavra do dia: abroeirado: rude, rústico, grosseiro



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807624/chapter/3

“Nunca vi homem tão abroeirado! Quase como se um cavalo tentasse ser uma flor” sussurrava uma senhora.

“Já viu a esposa tentando empurrar as filhas goela abaixo do duque? Uma vergonha” respondia outra.

“A mais velha tem cara de quem sabe o que faz. Certeza que era a cortesã do campo” argumentou.

“Já podemos esperar o escândalo da temporada! Mal posso esperar” retrucou rindo contidamente.

“Dizem que o dinheiro compra tudo, mas uma rosa nunca esconde seus espinhos” ponderou.

“Nem seu cheiro doce” Lilith apareceu assustando as duas mulheres. Com um sorriso, completou: “Ou como os entulhos e seu mau-cheiro”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Confesso q eu quase perdi o cap de hj pq nao tinha visto a hora KKKK mas cá estou, obrigada por ler!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rosa Nua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.