Rosa Nua escrita por Nat Rodrigues


Capítulo 2
Interstício


Notas iniciais do capítulo

Olá! Palavra do dia: Interstício - espaço entre as partes de um todo ou entre duas coisas contíguas.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807624/chapter/2

Flores, comida e arte para onde quer que olhasse. Músicos distribuem-se pelo salão e jardim, promovendo um espaço de requinte e apreciação à pinturas e esculturas, enquanto que o outro esbanjava comidas e bebidas, com um largo espaço para danças à luz de velas e luar. 

Deslumbrante ao primeiro olhar de Lilith, que, encantada, adentrou a residência Walker com um sincero sorriso, acompanhada dos pais.

Bastou, porém, uma caminhada pelo suntuoso jardim para a feição desfazer-se. Por entre o interstício dos arbustos ouvia-se cochichos e indignações sobre a coragem da família Brummell aparecer e tentar misturar-se com a alta aristocracia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe um comentário, vou adorar saber sua opinião.
E sinceramente, queria dar um abraço em quem está lendo pq acompanhar esse dia de eleições nao está sendo facil...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rosa Nua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.