Rosa Nua escrita por Nat Rodrigues


Capítulo 13
Sopitar


Notas iniciais do capítulo

Oii! pessoal da troca, hoje eu to corrida e não consigo ler, mas amanhã to de volta.
Palavra do dia: sopitar- tirar a sensibilidade de, entorpecer
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807624/chapter/13

“Não vou!” A criança gritou com a cabeça escondida na saia de Lilith. Ao levantar o rosto, deparou-se com Adam segurando duas pistolas. 

Seu sangue gelou.

“Nicolas, já passou da idade. Precisa aprender a caçar! Não estarei sempre aqui. Você, troque-o e o faça estar pronto em vinte minutos” Mandou entregando uma das pistolas descarregada em sua mão.

Lilith sentiu o corpo todo sopitar, como se pudesse desmaiar ali mesmo. Voltou-se para criança que chorava.

“Não quero ir, Eve. Faz meu irmão mudar de ideia”

“Não consigo, você sabe. Mas posso ir junto e te proteger, o que acha?” 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adam ta com medo de morrer no duelo e não ter ensinado tudo o q podia pro irmão mais novo (pensasse isso antes de assediar a lilith né)
Além de criada, Eve é próxima do MacGyver mais novo hehe mas fácil de se aproximar de Adam e fazê-lo beber a poção já q coragem para matar ela nao tem.. ainda
obrigada por ler, beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rosa Nua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.