Rosa Nua escrita por Nat Rodrigues


Capítulo 12
Argau


Notas iniciais do capítulo

Oii, palavra do dia: Argau- espécie de sobretudo com tecido grosseiro.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807624/chapter/12

“Se continuar dormindo, a Sra.MacGyver te expulsará daqui” Uma mulher corpulenta e de cabelos grisalhos chacoalhava Lilith. “Anda, Eve. Precisa preparar a mesa do café e passar o argau do jovem mestre”.

Encarou seu reflexo numa bacia de prata e constatou o que acontecera: a magia fez com que trocasse de corpo e se infiltrasse na casa de seu alvo; agora, só precisava fazê-lo tomar as cinzas que jaziam num vidro em seu avental. 

Não será difícil, pensou. Só preciso descobrir quem é Eve e fingir.

Porém, ao deixar o quarto dos empregados, uma criança agarrou-a pelas pernas. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será a criança hein? e o q aconteceu com o corpo da própria lilith?
só saberemos se as proximas palavras do desafio ajudarem sahuasuhas
beijão, obrigada por ler!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rosa Nua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.