(Drabble) Princípio escrita por KaWalker


Capítulo 8
Fulcro


Notas iniciais do capítulo

Essas palavras com milhões de significados diferentes são um problema XP (ou nem tanto)

[Palavra-Chave: Fulcro]

Sustentáculo; o que oferece apoio, sustentação: o fulcro de um relógio.

[Brasil] O ponto mais relevante, imprescindível de: o fulcro do problema.

[Figurado] Ponto que apoia, que sustenta: a miséria foi o fulcro do protesto.

[Por Extensão] Numa alavanca, o elemento usado como sua base, seu ponto de apoio.

*Fonte: Dicio*

Edit: 18/11/2023



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807623/chapter/8

Não demora até retomarem ao fulcro principal.

Darvin ajudou na escolha do que seria útil. Apesar de obter constantes respostas evasivas, evita questionar demais. Não querendo que Darvin mude de ideia quanto a levá-lo.

Esses dias tem sido tediosos, gostaria de aventurar-se um pouco com sua recente função.

Com tudo pronto, os dois estavam prestes a sair. Porém, antes...

— Vai sair sem deixar recado? – Darvin pergunta quando estavam próximos da porta.

A princípio, Thauan encara sem entender. Até ter um estalo mental.

— Acha que ela se importa? – pergunta indiferente.

— Não sei, mas... É sua mãe.

Thauan inspira e expira vagarosamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois de tudo... O q será q houve? :v

Aparentemente Thauan tem algum problema com sua mãe...

Obrigada pela leitura *w*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "(Drabble) Princípio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.