Yiliunminium escrita por Mahii


Capítulo 28
Um terço


Notas iniciais do capítulo

Hello!
Palavra de hoje: funambulesco, no sentido de esquisito

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807619/chapter/28

Sem energia-vital, corpos humanos eram como uma casca vazia. Ressequidos, mal dava para reconhecer seus rostos.

Acumulavam-se aos pés descalços do ômega.

Yiliunminium esteve controlando-se bem para não tomar energia-vital diretamente do corpo humano. Tinha algo funambulesco nessa ação, que embrulhava seu estômago.

Mas, fez. A raiva levou-o àquilo. E a repulsa inicial, transformou-se num luxurioso desejo de continuar.

Caminhou sem pressa pro castelo.

Sua consciência, tão incrivelmente expandida, tocava os habitantes, individualmente. Sondava a superfície de suas mentes, consumindo também aqueles que simpatizassem com o Rei.

No castelo, ninguém foi poupado.

Naquele dia, ⅓ das vidas humanas do país desvaneceram-se.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah, espero que tenha dado para entender kkk. No começo da história a gente viu que o Yiliunminium tinha ficava "naufrago" num planeta, e levou esse planeta à extinção, e ele fala que se alimentou de pessoas... Bom, é sobre isso.
Nesse universo, não é como se ele fosse um super humano, ele apenas tem o dom e treinou muito, mas qualquer um poderia aprender a lidar com a energia se ensinassem.

Até o próximo!
^3^ Kisus~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yiliunminium" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.