Yiliunminium escrita por Mahii


Capítulo 27
Pior Momento


Notas iniciais do capítulo

Hello!
Palavra de hoje: enatar, formar nata (no leite)

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807619/chapter/27

Inicialmente, a família-Nystul mandou os representantes-comunitários embora sem resposta definitiva. Não tinham interesse pessoal naquela luta, o mundo deles era bem maior que aquele.

No entanto, algo conseguiu atingi-los profundamente.

Dois dias depois de regressarem, o exército-Real apareceu na casa deles. Também foram atrás de todos os colaboradores. Portavam armas e buscavam informações sobre as baterias-Nystul.

Foi o pior momento possível.

Yiliunminium acabava de dar-à-luz. Sentia-se maternal, cansado... E faminto. Queria descansar, mas encontrou-se trancado na sala-de-parto.

Os minutos se passavam, a raiva aumentava. A fome aumentava.

Assim como o leite no fogo parece enatar de repente, o Reino-das-Terras-do-Norte como conheciam, desapareceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que é fácil ignorar um problema quando não nos afeta, né? E o contrário também é certo, por isso que agora as coisas vão andar. Provavelmente o que aconteceu foi que o exército chegou e, por segurança, trancaram o Yiliunminium onde estava, na sala do parto. Eu também, com certeza, ficaria com raiva num momento desses. No momento em que se está mais vulnerável, no lugar onde estão os seus (muitos cof cof) filhos, chegar um bando de gente armada... Vamos ver o que ele vai fazer kkk

Até mais!

^3^ Kisus~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yiliunminium" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.