Yiliunminium escrita por Mahii


Capítulo 20
Humanos... Infinitamente


Notas iniciais do capítulo

Hello!
Palavra de hoje: imolar, no sentido de sacrificar, matar, a si mesmo.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807619/chapter/20

Yiliunminium colocou a cabeça para fora da nave, lançando o ar-pressurizado no espaço.

Uma gritaria iniciou-se.

Mas, em poucos segundos, retornava. A face coberta por flocos de gelo e os olhos brilhando, extasiados.

Tulmi agarrou-o, desesperado.

“Minium! Pretendia se imolar?!"

“O cheiro daqui... É maravilhoso!", sorria.

“Hum...? Cheiro?”

“Nosso aglomerado-de-galáxia tem uns 100 planetas-humanos e já cheira tão bem. Mas, aqui! Aqui! Devem existir infinitamente! Cheira como se tivessem acabado de criá-los!”

“Espera”, franziu o cenho, “O que está dizendo? Viemos atrás de planetas-besta, certo?”

“Tulmi...”, o sorriso escureceu, “Com a quantidade de contratos-de-energia que fizemos... Só planetas-besta seriam insuficientes.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minium tá animadinho com a mina de ouro.
Foi perigoso colocar a cara no espaço, mas só um pouquinho não matou. Parece que, como ômega-dominante (o mesmo valeria para um alfa) ele tem um olfato muito mais desenvolvido que nós humanos comuns.

Bom, isso é mais uma curiosidade, mas, aqui temos essa ideia de que alguém criou os humanos, e esse alguém está criando vários mundos humanos por aí (única forma de ter a mesma especie tantas vezes huahaha). Não necessariamente como um "deus", mas um "criador" mesmo, e devem ter outros de sua espécie criando outras formas de vida também.

Até o próxima,

^3^ Kisus~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yiliunminium" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.