Yiliunminium escrita por Mahii


Capítulo 19
A dimensão-escura


Notas iniciais do capítulo

Hello!

Palavra de hoje: oblação, sinônimo de oferenda, sacrifício, dádiva.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807619/chapter/19

Os cérebros-artificias, grande invenção do Tulmi, foram essenciais para ativar nave e máquinas, que dependiam do poder do pensamento humano.

Yiliunminium “conversava” com os cérebros, calibrando-os. Estes, acessavam a energia-vital das baterias, transportando a nave para a dimensão da matéria-escura.

Os gêmeos, embora pequenos, acompanhavam todo o processo com o genitor-ômega. Conectados pela mente, aprendiam em primeira mão, aproveitando-se do dom natural das crianças de aprendizado.

À pedido de Tulmi, todos na nave participaram duma oblação, caso algum ser-divino reparasse na presença deles.

Quando abriram os olhos, não estavam mais na escuridão interminável da dimensão-escura, mas no meio duma galáxia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah! As criancinhas aprendendo tudo rs, que fofo. Uma hora o Minium vai precisar de ajudantes né, pois aí estão eles, em treinamento
Imagino que os humanos não têm a capacidade de enxergar nada feito de matéria escura porque é de outra dimensão, simplesmente nossos universos não interagem. Não parece isso? Kkkkk.
Enfim, até o próximo,
^3^ Kisus~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yiliunminium" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.