Coisas que caçam à noite escrita por Wi Fi


Capítulo 22
Sancta Hedvigis. Ora pro nobis.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Capítulo novo, palavra chata. Eu achei engraçado pq eu só conhecia "moca" com o significado de "chapado", ou seja, como o efeito que dá quando vc usa maconha KKKK é outra palavra mto comum. Fulano tá mocado. Tô com uma moca do c******. Não sabia o que a palavra significava literalmente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807614/chapter/22

A vila começou a se preparar para a festa de Santa Hedviga, muito adorara por aquela região. Os aldeões começam a montar decorações, trançando ramos e flores, preparando iguarias.

Wilhem arranjara uma moca, que escondia nas vestes. Os três só andavam em grupo agora. Decidiram não arriscar sua sorte na floresta – mas se quisessem sobreviver, teriam que passar despercebidos por Roza também.

Durante as preparações da festa, a igreja ficou vazia. Viram Linden ir com a garota para lá, tomando-a pela mão. Elias rangeu os dentes.

— Temos que confrontá-lo. Isto é errado – decidiu – Não importa o que a Roza seja.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sim existe uma santa Hedviga, ela é celebrada no outono se não me engano. E eu trapaceei no título, dessa vez não é um exorcismo, eu fiquei sem criatividade.