Coisas que caçam à noite escrita por Wi Fi


Capítulo 21
Intercedénte immaculáta Vírgine Dei Genetrice María


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
A palavra de hoje foi bem suave até. Fiquei mto feliz que vocês estão gostando dessa parte mais detetive história. Em breve voltaremos com a programação horrível de sempre...
Fiquem com mais um capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807614/chapter/21

Gregor tinha que fazer algo. A opinião de Magda podia diferir da dele, mas ele não podia deixar aqueles monges correrem para suas próprias mortes.

Ele os levou até a caverna, junto ao lago. Com a ajuda de Wilhem, rolou uma pedra pesada, que escondia uma entrada na rocha.

Dentro, estavam cadáveres congelados – ou pedaços deles. Mãos, pernas. Um couro cabeludo. Uma cabeça enegrecida, putrefata, presa num grito perpétuo de horror.

— Estes foram os últimos. Ficaram presos no gelo. Podem tentar ir embora – explicou Gregor – Mas terão que enfrentar a floresta. Enquanto Roza não estiver satisfeita…as coisas também não estão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou ser bem sincera, tive que replanejar algumas coisas depois do capítulo de ontem, mas estou mto satisfeita com minhas mudanças. Espero que vcs tbm gostem hehe. Já estamos na reta final da história, chutes para o que vai acontecer? QUEM É O PRÓXIMO A MORRER?