Coisas que caçam à noite escrita por Wi Fi


Capítulo 18
Dómine, exáudi oratiónem méam


Notas iniciais do capítulo

Oi galera!
Mais um capítulo trevoso para vocês! A palavra do dia foi "piroso" que significa "de mau gosto", "cafona", se tratanto de roupas. Eu fiquei feliz pq conhecia essa palavra. Quem já leu minhas drabbles passadas sabe que eu moro em Portugal, e a palavra "piroso" é bem comum aqui KKKKK inclusive ela tem um sinônimo ainda melhor, "pindérico", que é um xingamento maravilhoso.
Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807614/chapter/18

Naquela noite, Linden dormiu, mas Roza se levantou na mesma.

A curiosidade foi maior que o bom-senso.

Elias sentia-se ridículo. Um homem feito, em seu traje piroso, seguindo uma criança.

Não seguiram para o lago. Roza simplesmente parou à borda da floresta. Nuvens negras saíram das árvores, lentamente, como enormes braços, tentáculos, em direção à garota.

Elias temeu que ela fosse atacada. Os vultos cercavam Roza, e ela desatou a gritar contra a escuridão, em um idioma indecifrável. Não estava assustada, mas brava.

Elias?

O monge se voltou, procurando a origem do sussurro. Jurava que era a voz de Stefan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu não podia deixar de mencionar tentáculos, beijo pro racista do Lovecraft, obrigada pelos bons livros mas tomara que você apodreça :D