Kyunia: Guardiã dos Elementos escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 6
A ajuda de xenos


Notas iniciais do capítulo

Oiee ❤️

Sexto capítulo.

Palavra: andrajo
Roupa muito usada, velha, suja ou rasgada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807612/chapter/6

O mestiço elfo noturno e demônio, Illidan Tempesfúria, foi resgatado em Terralém, - antiga Draenor -, pelo elfo sangrento Kael'thas e sua aliada, a naga Vashj. Ambos eram contra Kil'jaeden e fechavam os portões tridimensionais, aberto pelo orc Ner'zhul, lacaio da Legião Ardente.

Após esse ato, Kael'thas Andassol e seus elfos, encontram o acampamento draenei sendo atacado e oferecem ajuda, destruindo e matando todos os orcs combatentes, uma vez que os demônios não teriam como atravessar novamente.

Akama, o ancião quebrado, se une a Illidan, em favor dessa salvação, separando-se do grupo e seguindo o novo líder, que vestia andrajo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa primeira parte, é apenas contando a trajetória dos Draeneis, então é a história do jogo. O que é considerado errado nos sites, pois está transcrevendo algo que não lhe pertence, mas seria impossível contar essa história sem demonstrar toda ela.

Mas apartir do segundo arco, será tudo criação minha.

Os draeneis acabaram sendo encontrados pelos orcs novamente, mas que bom que pelo menos agora tiveram ajuda realmente.

Gostei que consegui introduzir dois novos personagens, embora não importantes para a história, mas importante para a história dos Draeneis. ❤️

Bjss de cavalinhos ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kyunia: Guardiã dos Elementos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.