Kyunia: Guardiã dos Elementos escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 5
A paz que não podem sentir


Notas iniciais do capítulo

Oiee ❤

Mais um capítulo ❤

Logo atualizo as leituras pessoal ❤

Palavra: portentoso
Que expressa grande inteligência, cultura; inteligente, culto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807612/chapter/5

Os draeneis estabeleceram-se em Telredor, sobrevivendo mais de vinte décadas escondidos dos orcs. Lá viveram em paz, mas paz sem voz, é medo.

Dividiam as comidas, colhiam ervas ao anoitecer, o uso de iluminação apenas ao amanhecer, onde tinham a proteção da claridade, para treinarem suas magias e ataques.

O pântano era lindo, habitavam num cogumelo gigante, e era uma das áreas que conservava a pureza, sem ter sido contaminado pela vileza.

Os draeneis, sendo portentoso, logo cresceram como puderam. As crianças envelheciam devagar, todos se ajudavam. Eram um mundo, um povo.

O maior ensinamento: não confiar na falsa paz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os draeneis realmente tiveram uma parcela de paz durante todo esse conflito, mas modo de dizer, pois não deveriam realmente conseguir relaxar.

Agora estamos nos encaminhando para o final desse arco.
Essa história será quatro arcos e cada arco terão oito capítulos. As drabbles anteriores também foram assim.

Bjss de cavalinhos ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kyunia: Guardiã dos Elementos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.