Kyunia: Guardiã dos Elementos escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 25
Manifestos infantil


Notas iniciais do capítulo

Oiee ❤️

Finalmente vou introduzir minha bebê ❤️

Palavra: baiuca
Biboca; moradia simples, rústica, pequena.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807612/chapter/25

Kyunia corre pelos campos floridos de Ilha Névoa Lazúli, as mariposas gigantes sobrevoam as árvores de copas abundantes, expelindo brilho de suas asas. A criança as persegue pulando, na esperança infantil de alcançá-las.

São todas coloridas e com círculos anis nas asas, umas brancas, outras amarelas e o restante, azuis claro.

Entra na clareira onde várias delas estavam reunidas, suas bochechas arroxeam e os olhos arregalam, abaixa a cabeça e espirra. Várias vezes.

Na última delas, a força cria um mini tornado que logo some, diante de seus olhos úmidos.

Corre para a baiuca, contar para a vó, o fenômeno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kyunia finalmente apareceu ❤️

Eu não queria mencionar o nome dela, até ela aparecer, mesmo que o nome já estivesse no título e fosse óbvio o que iria acontecer, kkk.

Olha só, Kyunia demonstrando que realmente tem a predisposição para ser uma xamã ❤️

Ilha Névoa Lazuli como o nome diz, é tudo azul, kkk. Mas é um cenário tão bonito.

Invés de oito capítulos da Kyunia, teremos apenas sete. Infelizmente. Seis deles será dedicado a demonstração da infância dela, com alguma oportunidade de mostrar o uso ou a espontânea conexão com os elementais.

Como uma característica da trilogia, cada personagem eu mostrei com os indícios de sua competência para sua classe destinada.

Bjss de cavalinhos ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kyunia: Guardiã dos Elementos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.