Kyunia: Guardiã dos Elementos escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 24
Exodar, um lar


Notas iniciais do capítulo

Oiee ❤

Infelizmente perdi o capítulo de ontem.

Palavra: oomancia
suposta arte de adivinhar por meio de ovos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807612/chapter/24

Xamah, utilizando uma tiboia que criou, coloca a neta deitada ali e entra em Exodar. A nave em que permaneceram longos meses, parecia outra. Ninguém nunca pode entrar duas vezes no mesmo rio. A mãe que viveu animada na companhia dos filhos entre as paredes luminosas e brilhantes, agora, tem o coração enfaixado, ensanguentado, sendo medicado pelas doses de alegria diárias, dos risos da bebê.

Velen disponibiliza-lhe um cômodo grande para servir de moradia. O amigo, mesmo recebendo apenas frieza, não abandona-a.

Laços são laços. Secretamente sentia-se culpado e envolto pela dor dela.

Os Naarus lhe dariam guia, não oomancia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Xamah finalmente entrou em Exodar e agora está segura com a nossa bebê ❤

Ansiosa para introduzir ela. Vai ser curioso.

Não sei se a palavra fez sentido, mas chega essa altura do campeonato, nem presto mais atenção, kkk.

Bjss de cavalinhos ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kyunia: Guardiã dos Elementos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.