Kyunia: Guardiã dos Elementos escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 2
Coragem insubjugável


Notas iniciais do capítulo

Segundo capítulo ♥

Palavra: interstício
Abertura estreita e alongada; fenda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807612/chapter/2

O fedor asfixiante de podridão, enxofre e sangue, sangue da própria raça. 

Os draeneis foram reduzidos em minúsculas colônias de sobreviventes, com algumas crianças, adultos feridos, assustados e seus mortos que seriam incapazes de enterrar.

Toda vez que uma bola flamejante era arremessada contra estrutura, pelos lacaios demoníacos dos bruxos, eles tinham apenas de clamar pelos Naarus.

Alguns corajosos e cansados de esconderem suas magias desde que chegaram nesse mundo, contra atacavam os orcs, porém a desvantagem era descabível, uma vez que poucos sobreviventes enfrentavam uma raça inteira.

Os demônios conjuravam chuvas de pedras, destruindo as construções.

Fugiam entre interstício.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu vou tentar não fazer pesado esses ataques, a classificação indicativa dessa trilogia é +13. Então tentarei não dar tantos detalhes de como são as batalhas, embora eu ame isso ♥

Os Naarus são uma raça de energia senciente que é a luz sagrada pura e se tornou o guardião dos draeneis, depois que Velen orou pedindo por ajuda para que pudessem fugir de Argus.

Bjss de cavalinhos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kyunia: Guardiã dos Elementos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.