Kyunia: Guardiã dos Elementos escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 1
Quando palavras brandas tornam se ásperas


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal ❤️

Trazendo minha primeira drabble ❤️ A última da trilogia de WoW, com Enya, Eryon e Kyunia.

Quem já leu alguma das duas anteriores, sabe como será o estilo da história. Não é necessário ter lido as anteriores, até porque a Kyunia é outra raça e a historia é diferente.

Palavra: duraque



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807612/chapter/1

Gritos de ataques e blasfêmias são ouvidos pela população oprimida, uma língua bárbara de ódio, destruição e morte. Um idioma que antes tinham sido proferidas palavras de duraque sobre respeito, amizade e companheirismo em Nagrand.

Entre orcs e draeneis.

Antes das criaturas nativas de Draenor serem corrompidas pelo protegido de Kil'jaeden, Gul'dan. Kil'jaeden o demônio da Legião Ardente que dominou Argus, o planeta nativo dos Draeneis, dividindo a raça, entre apoiadores e rejeitadores dessa aliança profana.

Os rejeitados exilaram-se, se batizando de draeneis, vindo habitar Draenor.

E seus anos de paz se interromperam, agora que foram encontrados por seus algozes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O início do filme Warcraft irá ambientar bem este primeiro arco da história, se alguém assistiu, vai visualizar bem.

Bjss de cavalinhos ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kyunia: Guardiã dos Elementos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.