Coroa de Duas Pontas escrita por Jupiter vas Normandy


Capítulo 25
O Desconhecido


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: oomancia, que me obrigou a inverter a ordem desse capítulo e do próximo, porque combinava mais com esse diálogo kkkkk Felizmente as cenas acontecem ao mesmo tempo. Torcer para que a palavra de amanhã colabore, pois estou decidida a dar uma interaçãozinha para cada casal antes do duelo kkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807606/chapter/25

— O que está fazendo? — perguntou Taliesin.

Ronna banhava suas lâminas em água fervente no arsenal.

— Limpando meus venenos. Seria injusto.

— Que calma...

— Sempre antecipamos esse dia, o imutável não merece preocupação. Agradeço que pudemos ser irmãos, verdadeiramente, antes disso. — Subitamente, indagou, quase murmurando: — Arrepende-se de ter vindo?

— Se eu não tivesse, estaria me perguntando a mesma coisa. Como seria se eu a tivesse acompanhado? Detesto não saber. Usaria artifícios vergonhosos, oomancia!

Ronna sorriu.

— Sério — continuou. — Perder você por medo do desconhecido me enlouqueceria. E perder você para isso me enlouqueceria.

— Então você tem sorte, Tali. Eu não sei como perder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu acho que o Tali fugiu um pouco da pergunta, mas se a Ronna ficou satisfeita, quem sou eu pra me intrometer? o-o¬ Mas gosto da filosofia dele. Nunca devemos nos arrepender por decisões passadas, pois escolhemos o melhor com as informações que tínhamos. Ele sabia que a recepção em Dryezand seria difícil, mas estava disposto mesmo assim, e mesmo sendo mais difícil do que ele imaginava, não se arrepende de ter acompanhado Ronna.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coroa de Duas Pontas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.