Anemia escrita por teffy-chan


Capítulo 2
Capítulo 2 - Interstício


Notas iniciais do capítulo

Interstício
Significado: [Anatomia] Intervalo que separa moléculas, células etc



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807603/chapter/2

— Desculpe — murmurou,

— Ah, é você — o Neutrófilo U-1146 disse, a um interstício dela — Se perdeu de novo?

— Sim — ela confirmou ao reconhecê-lo — Preciso entregar esse oxigênio nos pulmões, mas não encontro o caminho.

— Aqui é o estômago — ele informou — Bom, não estamos sob ataque agora, então eu te acompanho — ele ofereceu.

— Sério? Muito obrigada!

— Você precisa tomar mais cuidado. Teria sido perigoso se tivesse esbarrado em alguma bactéria ao invés de mim… ei, está ouvindo? — perguntou, notando a expressão de cansaço dela.

— Sim… desculpe, estou com muitas entregas acumuladas — explicou.

— As Hemácias parecem mesmo sobrecarregadas ultimamente. O que está acontecendo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anemia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.