Anemia escrita por teffy-chan


Capítulo 18
Capítulo 18 - Piroso


Notas iniciais do capítulo

Piroso
Significado: [coloquial] que é convencional, ultrapassado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807603/chapter/18

— Como assim? — o Neutrófilo indagou, se sentindo piroso em não poder ajudar — Meu trabalho é proteger as células deste mundo!

— Eu sei disso. Mas não há nenhum invasor para ser derrotado — a célula Dendrítica explicou.

— Na verdade a anemia é causada pela falta deles, como mostra os arquivos — a célula da Memória falou — Digo, não a falta de invasores, e sim de nutrientes.

— Tem razão — a Hemácia concordou — Eu e meus companheiros estamos exaustos. Não apenas pelo excesso de trabalho, mas também pela ausência de nutrientes.

— Mas, se isso não é causado por nenhum germe, então como resolveremos o problema?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anemia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.