Anemia escrita por teffy-chan


Capítulo 17
Capítulo 17 - Jereba


Notas iniciais do capítulo

Jereba
Significado: Indivíduo desmazelado ou desajeitado

(Nesse caso se refere às células, visto que estão sobrecarregadas devido a anemia e realizando seus trabalhos de forma desajeitada por causa dos sintomas).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807603/chapter/17

— "A deficiência de ferro leva à anemia, ou seja, a diminuição da produção de hemácias. Sintomas: Fadiga, jereba e falta de ar" — o Neutrófilo terminou de ler.

Havia mais informação no arquivo, porém já era suficiente.

Anemia… então era isso que estava causando o desaparecimento das Hemácias? Ele nunca ouviu falar de nenhuma bactéria que causasse um dano tão grande. Onde teria se escondido por tanto tempo?

— Célula Dendrítica — o Neutrófilo chamou — Que tipo de bactéria causa anemia? Preciso eliminá-la o quanto antes.

— Não é nenhuma bactéria.

— Vírus então?

— Também não — respondeu — Não é nada que os Neutrófilos possam combater.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anemia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.