Dias de Outono - DRABBLE escrita por Andréia Santos


Capítulo 31
Querem mesmo que eu quare


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Quare (imperativo de corar)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807602/chapter/31

Já fazia 3 dias que o namoro de Gilbert e Anne oficialmente começou e a história do casal impressionou a todos que a ouviram. Durante boa parte da festa, eles foram abordados pelas suas belíssimas fantasias e parabenizados por serem lindos juntos.

— Eles querem mesmo que eu quare dizendo essas coisas emocionantes. - Anne comentou enquanto dançava com Gilbert.

— Só estão dizendo o óbvio: - ele respondeu, rodopiando ela e trazendo de volta para junto de si - que você está incrível e que eu sou um cara de sorte.

— Nós somos sortudos. - ela corrigiu e o beijou. 

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chegou aquela hora da despedida e eu não sei se estou pronta ou se vou sequer fazer sentido nas minhas palavras.

Esse ano foi um caos na minha vida no que diz respeito a lidar com sentimentos. Eu sempre gostei muio de ler, mas não tava lendo nem bula de remédio. Nisso, quando em uma de minhas sessões de terapia a minha psicologa disse que eu tinha que fazer algo para mim no meu tempo livre eu logo pensei: "ok, vou ler"

... e nessa eu cheguei a ler 4 livros por mês, o que é impressionante para quem tava lendo zero. Um desses livros foi Anne de Green Gables e quando eu o terminei tive certeza que meu desafio seria cumprido com uma Drabble nesse universo tão lindo e leve, pois quem não estava precisando de leveza na vida que atire a primeira pedra.

Agora que terminei de me expor (kkkkkkkk), vamos aos agradecimentos a quem fez tudo isso fazer sentido: OS LEITORES MAIS ESPECIAIS DO MUNDO!!!

✰ Teffy-chan: sempre a primeira a comentar, ligeira só ela rsrs Obrigada!
✰ Little Alice: recebeu muitas estrelinhas de melhor comentário em disputas acirradíssimas. Obrigada!
✰ Fofura: seus comentários tbm alegravam muito meu dia. Obrigada!
✰ Camellia: A decifradora de enigmas, primeira de seu nome kkkk comentando todos os capitulos tambem. Obrigada!
✰ Wearegabs: todos são muito especiais, mas Gabriel dispensa comentários! A gente se conheceu lá em 2020 atraves das drabbles de Percy Jackson e se tornou tradição buscar a drabble do outro para ler desde então. Eu espero de coração, amigo, que a gente leve isso para sempre! Obrigada!

Aos demais leitores que, por diversos motivos, não puderam acompanhar até o fim ou com tanta constância, saibam que onde vocês estiveram vocês também foram notados com carinho:

✰ Holanda
✰ Dallarosa
✰ A Louca dos Cavalos

OBRIGADA DEMAIS A TODOS! NOS VEMOS NO SPINOFF



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dias de Outono - DRABBLE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.