Dias de Outono - DRABBLE escrita por Andréia Santos


Capítulo 30
Enrolaram um hússar


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Hússar (soldado de cavalaria ligeira, na Alemanha e na França)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807602/chapter/30

A festa começou e pessoas fantasiadas tomaram conta das ruas da cidade. Monstros aos montes posavam para fotos no pátio da escola e pregavam pequenas peças em quem por ali passava, como quando enrolaram um hússar que estava distraído com seu celular com papel higiênico.

Anne chegou no local usando um vestido que parecia a camisola de Christine no filme de 2004 e seus cabelos estavam com um penteado idêntico ao da atriz. Gilbert, seu par, usava uma máscara em metade do rosto, terno com sobretudo e penteou seus cabelos como o ator do mesmo filme que Anne se inspirou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fantasia da Anne: https://64.media.tumblr.com/eae6be866ce4ac744733e79abfc1dbe0/tumblr_prz0tsba281xlv8m3o3_540.gif

Fantasia do Gilbert: https://m.media-amazon.com/images/M/MV5BOTg4MzIzNDI2M15BMl5BanBnXkFtZTcwOTc1NjgyMw@@._V1_.jpg

Ontem eu falei nas notas sobre a Drabble de Percy Jackson e, CUIDADO COM A BURRA, foi em 2020 que eu escrevi ela kkkkkk gente como o tempo voa. Ano passado eu escrevi duas drabbles de Harry Potter.

E eu tô oficialmente com medo da palavra de amanhã.

Já foram votar?! Cuida pra fazer sua parte!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dias de Outono - DRABBLE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.