Dias de Outono - DRABBLE escrita por Andréia Santos


Capítulo 23
Algo a deixava contriste


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: contriste (contração do verbo contristar que significa entristecer; ficar triste)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807602/chapter/23

Gilbert passou em casa para pegar seu celular e pesquisar rapidamente onde aqueles números, que eram coordenadas, levariam na cidade. O pin do mapa parou na livraria preferida de Anne e ele pegou sua bicicleta e foi correndo para lá.

No portão, as abóboras já não estavam mais.

— Será que eu deveria ter deixado para vir de manhã? - Gilbert perguntou-se, tentando enxergar pelo vidro da loja fechada e completamente escura.

— O plano era vir hoje mesmo. - Diana disse e claramente algo a deixava contriste— Anne não conseguiu terminar o que planejou…

— O que aconteceu, Diana?! Anne está bem?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa palavra foi dificil entender como aplicar, espero que esteja certo.

E ESTOU EM DIAS COM TODOS! AÊ!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dias de Outono - DRABBLE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.