Dias de Outono - DRABBLE escrita por Andréia Santos


Capítulo 22
Doce ou moca?


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo contém um SPOILER importante do livro Anne de Green Gables. Siga por sua conta e risco.

Palavra-chave: Moca (zombaria)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807602/chapter/22

A chave era antiga e parecia abrir algum tipo de portão; nas proximidades, o que chegava mais perto disso era a capelinha do cemitério de Green Gables, onde há alguns anos Anne e Gilbert ficaram um tempo orando e pedindo forças quando ela perdeu seu tio Matthew.

Estava esfriando rápido, mas a curiosidade em saber o que Anne estava aprontando era maior. Gilbert caminhou a passos apressados e logo avistou seu destino. No enorme cadeado de ferro estava preso um bilhete que dizia “Doce ou moca?” e a sequência de números “46.4904863,-63.3780899” estava escrita no verso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Talvez eu goste um pouquinho só de enigmas kkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dias de Outono - DRABBLE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.