Nossa Noite escrita por Karina Mendonça Fritezwanden


Capítulo 8
Capítulo 08




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807517/chapter/8

Na presidência:

Betty abre a porta e para a sua surpresa Armando estava sentado em sua cadeira.

—Boa tarde Betty!

—Olá doutor.

—Onde você estava?

—Eu tive que sair doutor...

Armando se levanta, ele anda em direção a Betty, passa por ela e vai até a porta. Ele a fecha com violência e depois a tranca com a chave.

—Doutor. O que está fazendo?

—VOCÊ ESTAVA COM ELE NÃO É MESMO?  VOCÊ ESTAVA COM AQUELE BABOSO NÃO É MESMO?!

—Sim doutor, eu estava com o Nicolás.

—EU SABIA, VOCÊ ESTAVA COM ELE, ATÉ QUANDO BETTY, ATÉ QUANDO VAI BRIMCAR COMIGO DESSE JEITO?

—Não sei do que o senhor está falando, eu não estou brincando com ninguém.

—ESTÁ SIM, FICA DESFILANDO COM AQUELE ANIMADOR DE CIRCO, DE UM LADO PARA O OUTRO. FICA ANDANDO COM ELE O TEMPO TODO, O QUE É ISSO? HÁ VOCÊ QUER ME DEIXAR MALUCO É ISSO? QUER ME MATAR?

—EU NÃO SEI O QUE O SENHOR ESTÁ FALANDO DOUTOR?

—DISSO! Armando puxa Betty para seus braços e a beija com muita força.

—DOUTOR... NÃO....

Armando não liga e continua a beijá-la com força.

—PARE DOUTOR, EU NÃO QUERO...

—Você quer, você adora me deixar assim louco por você, mas agora eu vou te provar que só existe você na minha vida. Armando começa a beijar o pescoço de Betty, suas mãos alisam o corpo de Betty que responde involuntariamente aos carinhos de Armando

—Eu sei que você me quer, eu sei que você me deseja, me deseja como eu te desejo Betty. Vem, me deixa eu te fazer feliz. Armando fala pegando Betty no colo e a colocando em cima da mesa.

Armando continua a beijar o pescoço de Betty que aos poucos para de raciocinar e se entrega ao seu amado e ao mesmo tempo tão odiado doutor.

—Ele faz assim com você Betty.... hum? Armando fala beijando o pescoço de Betty, tirando sua blusa.

—Quem doutor?

—Aquele baboso te beija, como eu beijo você? Armando começa a sugar os seios de Betty.

— Não doutor.... aiiiii

Armando se levanta de cima de Betty e em grande velocidade, Armando arranca o blazer, a gravata e a camisa. Depois ele volta a beijar Betty.

—Doutor aqui não...

—Aqui sim. eu preciso de você mi amor, seja minha, seja minha mais uma vez.

Armando com muita habilidade retira as meias e os sapatos de Betty. Betty não consegue mais raciocinar, ela passa a mão nos cabelos de Armando.

Armando volta a se concentrar no pescoço de Betty, suas mãos começam a abaixar a saia de sua assistente.

De repente Betty lembra do que Nicolás falou. Em grande velocidade ela empurra Armando.

—NÃO DOUTOR!

—Como assim não Beatriz?  Armando fala confuso.

—Não podemos, aqui é nosso local de trabalho é anti-hético, e sem falar que alguém pode entrar aqui.

—Betty, ninguém vai entrar aqui eu tranquei a porta e sobre ética, eu quero que ela se dane, eu quero somente você! Armando volta a se aproximar de Betty. ele a abraça, sente seu coração batendo forte, sabe que sua Betty quer aquilo tanto quanto ele.

—Doutor....

—Mi amor, você sabe que me quer, e sabe que eu também te quero. Armando pega a mão de Betty e coloca em cima de seu membro que está pulsando dentro da calça de Armando.

—Ele só fica assim quando eu estou com você, vem mi Betty me faça feliz como ontem a noite. Seja minha aqui mais uma vez. Armando beija a boca de Betty com muita paixão. Betty responde aos estímulos de Armando, mas ao mesmo tempo as palavras de Nicolás continuam a bater em sua cabeça.

—BETTY, ACORDA, HOMENS COMO ARMANDO MENDONZA NÃO SE APAIXONAM POR MULHERES COMO VOCÊ! ELE PODE TER A MULHER QUE ELE QUISER... LOIRAS, MORENAS, ALTAS, SEIOS AVANTAJADOS... PORQUE ELE IRIA TROCAR ESSE HARÉM, POR UMA IGUAL A VOCÊ, QUEM ALÉM DE FEIA É POBRE.

Armando que por sua vez estava com as duas mãos colada no corpo de Betty, com uma única puxada deixa sua assistente somente de calcinha. Ele tira seus lábios por poucos segundos do pescoço de Betty e a observa.

—Nossa como estou louco de desejo, preciso possui-la aqui e agora mesmo. Armando fala em pensamento.

Já Betty não tirava as palavras de Nicolás da cabeça. (VOCÊ É UMA MULHER FEIA... FEIA... FEIA) _PARA DOUTOR! Betty grita.

—O que foi Beatriz, por que não quer fazer amor comigo? Armando fala olhando fixamente para os olhos de Betty.

— Doutor, eu sei que o que está acontecendo aqui... Betty fala, mas logo se arrepende, pois ainda não era a hora de mostrar a carta do Mario para Armando.

—Do que você está falando? Sabe do que? Armando pergunta com ar de preocupado.

— Eu sei que o senhor está brigando com a dona Marcela por minha causa, e que está carente por estarem brigando tanto. Betty fala o com esperança de que Armando caia nessa desculpa. _Não quero ser seu bode expiatório.

—Bode o que? Beatriz do que você está falando? Armando fala se aproximando mais uma vez.

— Sim doutor, eu sei que o senhor e a dona Marcela estão brigando bastante, sei também que isso não é bom tão próximo do casamento de vocês dois e....

Betty não tem tempo de terminar, Armando beija sua boca com muita paixão e fervor.

—Primeiro, eu estou sim carente, afinal você está se afastando de mim e ficando com aquele baboso, e segundo, amanhã essa farsa de casamento vai acabar. Pois amanhã depois da reunião de diretoria, eu vou terminar com a Marcela.

—Mas doutor... Armando não deixa Betty terminar, ele suga sua boca ao mesmo tempo suas mãos habilidosas retiram a calcinha de Betty deixando completamente nua. Ao mesmo tempo, Betty que está em êxtase tira a calça e a cueca de Armando, libertando o membro de Armando que já estava dolorido de tanto esperar dentro das roupas.

Armando com uma grande habilidade, coloca Betty deitada no chão em cima de algumas roupas dos dois, e se deita por cima de seu corpo. Os dois começam a se amar ali mesmo dentro daquela salinha que por muitas vezes era visto como uma caverna, ou deposito... não importava o nome que tinha, só importava que estavam juntos mais uma vez, e estavam se amando.

Armando estava muito mais carinhoso que dás outras vezes. Ele beijava, alisava tocava o corpo de Betty com muita delicadeza, a tratava como uma louça, a mais rara e linda de todas.

Já Betty não queria pensar em nada, ela simplesmente resolveu aproveitar o momento. Seu chefe queria ficar com uma feia, sim, então ela ia aproveitar ao máximo aquele momento de prazer que estava sendo proporcionado a ela. Em menos de 24 horas tudo aquilo teria terminado, a reunião já teria acabado e ela com certeza estaria em sua casa organizando a mala para viajar com a dona Catalina. Em menos de 24 horas ela estaria fora da Ecomoda, e fora com toda a certeza fora do país, não queria saber nada do casamento de Armando, pelo menos longe ela não saberia nada sobre a Ecomoda.

Depois de muitos carinhos e beijos. Armando e Betty chegam ao ápice.  Armando sente-se aliviado, sente-se como se tocasse mais uma vez o céu com as mãos...  mas que coisa mais cafona, mesmo sendo ridículo ele estava feliz, pois sua Betty mais uma vez foi dele.

Betty se sentia suja, mais uma vez o coração falou mais alto que a razão, mais uma vez ela deixou se levar pelos seus instintos e fez amor com Armando em sua sala de trabalho. Mesmo sabendo que aquilo se tratava de parte do plano de Armando e Mario, ela se sentia feliz, mas ao mesmo tempo triste, pois isso teria que acabar. Algumas lagrimas escorrem dos olhos de Betty e caem no peito de Armando.   

—Betty, mi amor, você está chorando? Armando fala se ajeitando e olhando para Betty.

—Não é nada doutor só que como sempre foi muito lindo o que fizemos.

Armando dá um beijo em Betty e fala. _Sim mi amor foi muito lindo, e vai ser mais lindo quando finalmente pudermos nos assumir. Amanhã, amanhã finalmente seremos um casal mi Betty.

Betty dá um sorriso sem graça para Armando e se levanta de seu peito. _Doutor, eu tenho que continuar a maquiar o relatório pra reunião de diretória. Betty segue pegando suas roupas do chão. Ela vai se vestir perto de um armário onde tem vários balaços da contabilidade.

Armando também se levanta e começa a se vestir. Depois dos dois se vestirem, Armando vai dar mais um beijo em Betty, quando seu celular começa a tocar.

—Atenda doutor! Betty fala se soltando dos braços de seu chefe.

Armando pega o telefone e responde: _ O QUE VOCÊ QUER MARCELA?

Continua...             


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.