Nossa Noite escrita por Karina Mendonça Fritezwanden


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Segue a nossa história



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807517/chapter/9

Armando também se levanta e começa a se vestir. Depois dos dois se vestirem, Armando vai dar mais um beijo em Betty, quando seu celular começa a tocar.

—Atenda doutor! Betty fala se soltando dos braços de seu chefe.

Armando pega o telefone e responde: _ O QUE VOCÊ QUER MARCELA?

—Nossa não precisa falar comigo desse jeito. Eu só quero saber a que horas você vai vir para o lançamento.

—Daqui a pouco eu vou!

—Tá não é por mim, mas sim pelos convidados e seus pais.

—JÁ DISSE QUE JÁ VOU! Armando bate o telefone na cara da Marcela. Ele fecha os botões da camisa e se aproxima de Betty e tenta beijá-la.

—Não doutor. Betty fala afastando.

—Como assim não? Betty eu continuo morrendo de desejo.

—Doutor, o que fizemos já foi muito errado, e o senhor precisa ir para o lançamento

—Errado? Como assim errado, Betty foi maravilhoso, nunca te senti tão entregue tão minha como hoje.

—Aí doutor... Betty ia se afastando quando Armando a puxa e lhe dá um beijo nos lábios e depois pelo pescoço.

—Betty! minha Betty. Armando sussurra no ouvido de Betty.

—Não doutor! Betty se solta dos braços de Armando.

—Mas como assim Betty, por que não!

Doutor, já disse o senhor está atrasado, e eu preciso ir terminar o balanço.

—Mas como assim, você não vai para o desfile?

—Não doutor, eu vou pra ficar aqui e terminar a o balanço.

—E a que horas vai ficar pronto?

—Provavelmente até as 23:00 horas doutor.

—Certo então as 23:00 eu estarei aqui Betty.

—Doutor...

—Doutor nada! Armando puxa Betty e lhe dá outro beijo quente. Armando sai arrumando seu terno e cabelo, seguindo para a sala do Mario.

—Ai eu não acredito! Por que eu fiz isso? Meu Deus, até quando eu vou cair nas garras dele. Betty se martiriza ela se senta em sua cadeira e começa a chorar.

Na vice-presidência:

Mario estava respondendo alguns e-mails quando Armando entra.

—Vamos!

—Nossa que demora!

—Estávamos conversando.

—Conversando... Armando sua feição está diferente, o que vocês fizeram naquela sala?

—Nada, já disse que estávamos conversando Mario... o que você quer em?

—Nada, nada! Vamos então.

—Sim!

—Doutor Calderon! Chama Patrícia

—Sim.

—Você pode me dar uma carona até o lançamento? Eu vou no banco de trás calada.

—Banco de trás é? Claro vamos.

—Armando eu agradeço, mas vou com o Mario! Patrícia fala ao se aproximar 

—Olha minha querida oxigenada, por mim você pode ir pro inferno. Armando fala entrando no elevador.

Na sala de Betty:

Betty limpa as lagrimas e começa a se lembrar de tudo que aconteceu.

—Meu Deus como eu sou tão burra, como eu caí mais uma vez nos braços dele... Amanhã, amanhã tudo isso acaba.

O telefone começa a tocar.

—Alô? Presidência Ecomoda!

—Escute mocinha, até que horas você vai ficar nesse escritório?

—Aí papai eu estou terminando o relatório da reunião de amanhã.

—E que horas você vai vir pra casa e em que condições?

—Não se preocupe papai, eles vão conseguir um carro pra me levar pra casa. Papai o balanço da terra moda?

—Já está tudo pronto.

—Está certo papai, e o dinheiro e os talões de cheque?

—Não está aqui não, acho que está com aquele carrapato do mato.

—Mas o que o Nicolás está fazendo com eles papai?

—Não sei filha!

No desfile:

Armando e Mario chegam ao evento e são recepcionados pela Marcela, Margarida e Roberto.

—Armando onde você estava? Você deveria ser o primeiro a chegar aqui. Roberto fala fechando a cara.

— Estava na empresa papai terminando o relatório para a reunião de amanhã papai.

—Meu amor, como está? Marcela tenta beijar Armando que desvia o rosto.

—O que está acontecendo entre vocês dois? Margarida pergunta toda preocupada.

—Não nada mamãe! Armando fala indo em direção ao palco.

—Armando! Catalina o chama.

—Oi?

—Onde você estava? Estamos prontos para começar.

—Eu estava organizando a minha vida. Mas já estou aqui, vamos começar!

Armando sobe no palco, junto com Catalina.

Na Ecomoda.

Betty estava sentada fazendo os ajustes no relatório, ao bater a mão no mouse sem querer a foto de Armando aparece.

—Eu vou fazer isso como um último favor pro senhor seu Armando, amanhã será a nossa despedia, amanhã tudo isso vai acabar.

Passados algumas horas:

—O desfile foi um verdadeiro sucesso. Parabéns, meu filho, parabéns a todos. Fala Roberto.

—Obrigado Papai!

—Está tudo lindo mesmo. Parabéns, filho, parabéns a todos. Margarida fala dando um beijo no rosto de Armando.

—Obrigado mamãe.

—O que vocês acham de irmos para o meu apartamento, para comemorarmos? Marcela fala bêbada.

—Eu não vou pra lá estou indo pra Ecomoda.

—ECOMODA, PRA QUE ARMANDO? Marcela fala gritando.

—Marcela não grite, não faça escândalos. Eu vou para a Ecomoda, porque eu preciso ver o balanço da empresa e depois vou levar a Betty em casa.

—Claro, sempre a Beatriz, SEMPRE A BEATRIZ!

—Marcela eu já disse pra não gritar! Eu vou pra Ecomoda e depois pro meu apartamento, e se você não acredita vá pra lá.

—Não precisa! Marcela pega um copo de bebida e sai andando.

Catalina se aproxima de Armando e fala. _Vocês não podem ficar discutindo na frente dos convidados!

—É a Marcela, que está feito louca.

—E será que ela não tem razão?

—Olha Cata, eu vou ora Ecomoda!

Armando sai do desfile deixando todos com uma pulga atrás da orelha!

Continua....         


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.