EndGame escrita por Helly


Capítulo 1
LOADING GAME


Notas iniciais do capítulo

Essa é só uma introdução, espero que goste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807501/chapter/1

 

LOADING GAME

 

“Ei Senhor, você sabe que estou cansado

Ei Senhor, você sabe que estou cansado de lágrimas

Tenho certeza que este mundo acabou comigo

Ei Senhor, você sabe que é verdade”

 

BEN SOLO

 

EM uma galáxia não tão distante assim, um jovem sofre copiosamente por dias seguidos e se questiona o quão atroz é a sua existência para todos o rejeitar e descartar tão facilmente…

E mais uma vez o ciclo infernal que venho vivendo recomeça.

A princípio é algo sufocante, como se afogar, em seguida seu coração muda-se para sua cabeça e começa a bombardear sangue quente na região dos ouvidos e tudo que se ouve é o som ritmado e frenético do coração.

Tum tum tum tum.

As palavras repetem-se em um looping ensurdecedor e tudo que você quer é parar de existir.

Tum tum tum tum.

Não.

Tum tum tum tum.

Na verdade, é como se nada mais existisse dentro de você, é se tornar oco com palavras e atos daqueles que julgava retribuir o seu amor. É como estar existindo e ao mesmo tempo não estar vivo. Tudo que resta é a vontade de sentir qualquer coisa além do vazio emocional que fica após a tormenta – momento ao qual fui quebrado pelas pessoas que amava e confiava.

Primeiro foi ele, aquele que supostamente deveria me amar da mesma forma intensa e gigantesca que eu o amo. O amo. Quão sadomasoquista eu sou para amar um pai que me renega? Quão estúpido eu sou por não conseguir deixar de ama-lo? Ele não já fez isso desde sempre? Por que eu não consigo? Até nisso eu sou uma vergonha colossal.

Decepção foi a menor das ofensas e feridas que aquele ao qual chamava de pai disse. É doloroso saber que a pessoa que mais amo nunca me amou e eu sou o seu maior... Eu nem consigo pensar ou falar, dói e me sufoca como uma carne entalada na garganta tirando todo o meu ar aos poucos. É só uma palavra, um sentimento, e mesmo assim me mata lentamente desde que foi pronunciada cheia de raiva e cansaço. A raiva não doeu, o que doeu foi ele estar cansado de mim. O que vivi com o meu pai, naquele dia, matou tudo que havia em mim e o que restou foi isso, um ser que existe somente em sofrimento e em prol de se tornar o sofrimento em pessoa. Me sinto péssimo, descartável, com um buraco pulsante em meu peito e sem forças para chorar. Ontem a noite dormi de cansaço, de tanto que chorei me questionando o quão ruim, o quão defeituoso e problemático eu sou para não ter sequer o amor dos meus pais.

Depois foi ela, pela lógica o lado escolhido deveria ter sido o meu e não o dele. Mas mamãe se calou enquanto ele me destruía com suas palavras. O silêncio dela me cortou e me enterrou de vez. Meu avô costumava dizer que Han sempre seria a escolha de Leia. Acreditava que entre nós dois eu seria sua escolha, principalmente quando estava bem claro o quanto aquilo me machucava. Só que não. Se nem entre a sua preciosa empresa e eu, a escolha sou eu; não entendo porque acreditei que o meu amor por ela bastaria para me tornar a sua escolha, a sua pessoa preciosa e amada. A pessoa que ela cuidaria e aliviaria a dor. Ela escolheu o homem que nos abandonou e foi embora, aparentemente meus atos são piores do que dar as costas para ela.

Em seguida os traidores dos meus tios. É bem doloroso quando seus ídolos expressam tanto ódio e nojo pela sua pessoa. Eles deixaram bem claro sobre o quão desagradável e ingrato eu sou. Chegaram a dizer que eu não merecia meu primeiro nome, Ben, porque eu manchava o nome e a homenagem que mamãe fez ao tio dela. Não sou digno do amor deles, não sou digno do amor dos meus pais e não sou digno do meu nome. Então do que eu sou digno?

Por fim, não possuo ninguém, estou sozinho. Não me restou ninguém, não é como se eu tivesse muitos antes. Só que agora eu estou literalmente sozinho no mundo, com todos me odiando e repugnando como se eu fosse um leproso no século dezoito.

Também não é como se eu já não me sentisse só antes. A verdade é que eu sempre me senti e estive só por muito tempo, a solidão era a minha única companheira. A diferença é que dessa vez sinto um ódio descomunal e monstruoso por uma única pessoa, e não é por eles.

Me odeio imensamente por ainda amar eles, amar pessoas que possuem asco de mim e que me humilharam dia após dia, mesmo eu sendo a vítima. Me odeio por ser defeituoso e nunca conseguir o amor e carinho de ninguém, nem da droga dos meus pais eu tive amor. Me odeio por não ser forte e decisivo,  e sim ser sempre indeciso e temeroso. Me odeio por não ser o filho que os meus pais queriam. Me odeio por não ter conseguido o amor deles. Me odeio por ter afastado eles com a minha burrice. E me odeio por ser um chorão solitário.

Pela a primeira vez em dias o meu celular vibra e apita incansavelmente. Com as mãos trêmulas pego o pequeno objeto preto, na tela pisca uma única mensagem do jogo.

Não sei ao certo o que me motiva a abrir a mensagem, talvez tenha sido o destino, ou, obviamente, seja o meu TOC atacando e me fazendo tirar as notificações e resolver tudo de uma vez para voltar a sofrer. Fico surpreso de ser Somente Rey, mais surpreso ainda com o teor da mensagem.

Oi sumido :D tudo bem? Aconteceu algo? Você sumiu de repente, tipo, por uma semana. Vê se aparece logo, estou com saudades de vencer de você e de você ♥

Somente Rey é meu Nêmesis, estamos conversando semanalmente há um ano, esse ser tem tudo para ser A Melhor, mas fica do lado perdedor me rendendo embates. Nem esse ser, com toda a sua grandeza, conseguiria me arrancar dessa dor sem fim. Não me restou nada, tudo é um imenso vazio frio.

Eu sou realmente uma vergonha, nisso ele está certo. Não possuo coragem para ser o homem que devo, deixo pessoas me pisotear com frequência, diariamente sou subestimado e não sou digno de ser o herdeiro do grande Anakin Skywalker.

Eu sei que você está aí me lendo, amigão. Vamos, me responda! Estou preocupada com você :/

A dor que rompe em meu peito é tanta que por minutos fico parado chorando pateticamente. A verdade que não consigo dizer em voz alta, brota por meus dedos como a nascente de um rio revolto.

Não. Não está. — respiro fundo para não voltar a chorar. Procuro desesperado por amparo, mas não obtenho nada, porque não há a muito tempo alguém para me amparar. – Ninguém está há anos preocupado comigo. Impossível você estar.

Estou sim, já estava pensando em tráfico internacional de pessoas ou catapora. Estava quase notificando o jogo sobre o seu sumiço.

Como se você se importasse.— envio a mensagem com as lágrimas voltando aos meus olhos. Que ódio do ser patético que me tornei, Anakin deve estar se revirando no túmulo.

Por incrível que pareça, eu me importo com você, de verdade. Estava preocupada com o seu sumiço DE VERDADE. Eu gosto de você, meu caro Nêmesis.

Foi isso que me quebrou, palavras e falsos sentimentos. Não consigo superar o caos que as palavras do meu pai me enfiaram, fiquei dias e dias questionando a minha vida e o que é verdade e o que não é. Eu estou tão exausto, tanto fisicamente quanto emocionalmente. Houve dias em que a única coisa que fiz foi ficar socando, aos prantos, tudo que podia; meus dedos estão em pele viva até agora e faz dias que a cor predominante em minhas mãos é o vermelho carmesim. Tudo que desejo, esse tempo todo, era não ter vivido aquele momento e ao mesmo tempo desejo desesperadamente esquecer aquele dia. Eu só não quero ser eu, porque ser eu é ter vivido aquele dia e ter ouvido aquelas coisas do meu pai.

Deixe de mentir.

Verdade, pode perguntar aos membros do seu grupinho de banda emo. Perguntei a todos sobre você.

Por que?

Volto a repetir, para ver se você entende: Porque você é importante para mim :D

O que levaria alguém a se importar comigo? Nem meus pais se importam comigo. Sou quebrado o suficiente para não despertar sentimentos bons nas pessoas, o que eu fiz para este pequeno ser se importar comigo? É mais uma mentira? Mais uma pessoa que diz se importar quando na verdade me vê como monstro?

Como assim? — meus pais nunca deram detalhes sobre os seus sentimentos e somente a palavra deles bastava, mas agora não, isso já não me basta mais, e eu quero explicações.

Você é meu companheiro de jogo. Meu pai sempre diz que uma boa mão não se descarta facilmente e que um bom companheiro de jogo entra nesse quesito.

Que?

Faz mais sentido no poker. – Não, não faz sentido. — Em resumo, você é alguém que eu não quero abrir mão nunca, ou seja, não quero te perder.

Por causa de um jogo?

Por isso também, mas o jogo não é o mesmo sem você. Como disse, você é importante para mim e com o seu jeitinho escroto virou um grande colega com potencial para ser meu amigão. Eu gosto de você e de conversar com você.

E como eu fiz isso exatamente?

Como assim?

É que não faz sentido para mim uma pessoa me ver como colega importante ao ponto de ser potencialmente um amigão.

Por que?

Porque estamos falando de mim.

Ainda sem entender o porquê.

Ninguém gosta de mim a esse ponto.

Impossível!

Deixa eu adivinhar, por que meus pais me amam e se importam comigo?

E eu. Também me importo com você, já disse isso. Cabeça dura.

Só você.

Ainda não compreendo. Pela forma que meu pai disse, é praticamente impossível alguém se importar comigo, ou sequer me olhar sem sentir qualquer tipo de sentimentos ruins. Por isso não ando falando com Tai, aquele que julgo ser o meu melhor amigo, porque não acredito que alguém possa me querer em sua vida e querer que eu seja o seu melhor amigo.

Sabe, Nêmesis, às vezes só necessitamos por para fora o que sentimos engasgado na garganta. Não precisa guardar tudo para você como se fosse o último ser solitário no mundo. Eu estou aqui com você e você é praticamente meu amigo, se precisar, eu estou aqui e tenho certeza que posso te ajudar no que você precisa nesse instante.

Não, não pode. Ninguém nunca me entendeu, ninguém nunca me olhou e me viu de verdade. No fundo sempre estive só.

Você sabe o que é se sentir o último ser solitário no mundo? Olhar ao redor e não enxergar ninguém?

Me sinto assim todos os dias, até quando estou cercada de pessoas :/

Interessante, julgava ser um lobo solitário, ou uma criatura estragada que não sabe viver corretamente. Mesmo antes de ser destruído pelos meus pais, eu me sentia só. Era uma sensação crescente e que vez ou outra berrava dentro de mim, no imenso vazio que a ausência frequente dos meus pais criaram.

Aconteceu algo com você? Para você se sentir assim.

Por que você quer saber o que aconteceu? Você quer me julgar também?

Eu não vou te julgar, a menos que você tenha cometido um crime. Aí eu chamo a polícia após ficar inteirada da fofoca :D— que coisinha mais peculiar é essa criatura ao qual duelo há um ano. – Seu ombro amigo? Sim! Sua animiga? Claro! Sua outra parte da força? Óbvio, sou seu pulsar de luz. Sou qualificada para guardar seu segredo? Sim! Ficarei inteirada da fofoca toda? Também! Mas cúmplice de um crime? Depende.

Depende do que?— por que ainda estou respondendo? Creio que seja porque meu Nêmesis é o único que não veio com pedras nas mãos nos últimos anos.

Se alguém te machucou profundamente, ai quem cometerá um crime será eu. Até porque eu sou a única que pode chutar essa sua bela bunda narcisista ♥

É a primeira vez que esboço qualquer reação em dias, um tipo de espasmo que deveria ser um sorriso. Chega a ser irônico que aquilo que meus pais diziam me matar lentamente, está sendo o único ponto de luz e realidade nesse inferno ao qual me encontro.

Quer jogar? Talvez fique mais fácil para você falar e quem sabe te ajude, costuma me ajudar, sabe? Jogar contra você. Que tal? Você topa?

Não sou de acreditar em uma existência superior, não creio que algo tenha me feito com o propósito de sofrer tanto assim. Mas se tiver algo ai em cima, me mande um sinal. Sei lá, faça ela ganhar três vezes seguidas – algo que ela nunca conseguiu – ou uma finalização magnífica por parte dela. Qualquer coisa. Eu só não quero continuar assim, eu não suporto mais e eu não sei como sair desse inferno.

Tá bom, irei te contar o que aconteceu. Mas você terá que me vencer em pelo menos três duelos.

Será a coisa mais fácil que já fiz na minha vida ;)

E o ser superior me dá uma resposta e pelas quatro horas seguintes, eu só coloco para fora tudo que engolia e enfrentava sozinho. Essa pessoa conseguiu me ganhar em três partidas seguidas, não sei se é porque eu estou mal, se uma parte de mim facilitou por não aguentar mais ou se realmente é o sinal do ser superior.

Expurgo todo o meu caos e como o meu pai disse que a minha existência era uma vergonha, entre outras coisas, para ele. Conto como minha mãe ficou parada em silêncio, me olhando como se eu fosse tudo aquilo e a minha existência a machuca-se; conto que meus tios me trataram como se eu fosse um assassino perverso. É bom colocar para fora e não receber mais ódio em resposta.

Por que você se importar com quem não merece o seu amor?— digito, digito, digito, digito, digito, digito, digito e fico em silêncio. – Você deveria só dar orgulho para aqueles que te deram amor, porque eles te deram a melhor coisa do mundo. Então não saia por aí distribuindo coisas boas para quem não merece, saiba separar as coisas na sua vida.

Até que para uma perdedora, você entende das coisas.

Porque eu tenho vivência.

Do que? — essa pessoa passou quase cinco horas da vida dela me ouvindo, me aconselhando e não me deixando sozinho; o mínimo que posso fazer é perguntar sobre ela assim como ela perguntou sobre mim.

Senta que lá vai história.




START GAME

 

“Ei Senhor, você sabe que estou tentando

É tudo o que tenho, isto é o suficiente?

Ei Senhor eu quero ficar

Ei Senhor, você sabe que estou lutando”

 

KYLO REN

 

NÃO é como antes, tenho certeza disso toda vez que paro na frente da sala de reunião. De certa forma, esquisita e bugada, eu achei alguém no meio da tormenta e meus dias melhoraram tanto que a última vez que uma mudança brusca e boa aconteceu, foi quando a água virou vinho.

A dor sem fim, finalmente chegou ao fim graças a ela – o meu recomeço. Eu nunca tive uma ligação tão forte e única assim antes, às vezes me pego com medo de perder e voltar a ser aquele ser patético e chorão.

Boa sorte narcisista ;D

Ultimamente não tenho conseguido viver sem essas simples palavras. Somente Rey não sabe o bem que me faz.

Na religião que o avô Anakin me apresentou e ensinou, diz que atraímos pessoas que vibram o mesmo que nós e quando essas duas almas, que vibram a mesma bela melodia, se encontram, ocorre uma sincronia e vibram uma enorme e única melodia vivaz. Nunca me senti tão bem por ser eu, até porque é o fato de eu ser eu que tornou a minha vibração igual a dela. Agora eu sou digno dela e do nome que escolhi para mim.



“Neste mundo, somos apenas nós”

 

REY

 

EM uma galáxia não tão distante assim, uma jovem finalmente achou a sua paz e o fim da sua tão duradoura solidão… 

NÃO sou de me preocupar com sumiço de pessoas na minha vida. Me acostumei em ser deixada para trás, então não me apegava a ninguém. E se os meus pais biológicos me abandonaram, por quê as outras pessoas não me abandonariam?

Mas o tempo lapida até a mais resistente das rochas, por que não lapidaria a mim? Uma reles garota abandonada. Perdão, ex garota abandonada.

Minha vida era ser deixada, trocada e ser defeituosa. Tive tanta família, que não conseguiria contar em todos os vintes dedos que possuo no meu corpo.

E esse casal chegou e viu algo que somente Han Solo e as freiras viram. No começo fiquei assustada, tinha medo de ser tão decepcionante e defeituosa que até o casal amoroso e gentil desistisse de mim. Aos poucos fui de uma raposa assustada, como o meu pai me apelidou, para uma raposa arteira e curiosa. Mamãe costuma dizer que por detrás dos meus olhos essa raposa ainda espreita e ela está certa, ainda possuo esse medo de ser deixada para trás.

No entanto, essa nova raposa arranjou uma outra raposa ferida e juntas essas duas raposas tentam se reconstruir e são aquilo que os filhotes, que um dia foram, mais precisavam e não tinham.

Boa sorte na reunião, vê se não trava na hora. Lembre-se, eles são um bando de ovelhas velhas e você é o lobo na flor da idade, você que come eles e não eles que comem você.

É como se tudo tivesse se encaixado e mesmo nos dias de tormenta e tristeza, sei que ficarei bem porque o tenho ao meu lado.

Boa sorte na prova, vê se não se quebra no processo. Lembre-se, você se quebrou socando uma pessoa, aparentemente, qualquer movimento brusco te quebra.

É bom, sabe? Não estar mais acompanhada daquela solidão sufocante, encontrar alguém que é tão parecido e tão diferente de mim nunca me fez tão bem. É como se eu tivesse encontrado a outra parte de mim, a parte oculta pela escuridão da minha vida. Uma parte tão boa e terna, que me trás felicidade com coisas simples.

Se no início dos tempos, nós éramos um ser só, com duas cabeças, quatro pernas, quatro braços, dois corações e o eterno enrolar complexo de duas almas em uma só. Então ele é a outra metade que procurei desesperadamente por toda a minha vida, aquele ao qual não consigo mais viver sem. Outrora divididos ao meio, agora ligados novamente em um ser só.

Valeu. Você é bem escrotinho, mas mesmo assim te adoro ♥ — digito rindo.

Supremo Líder não sabe o bem que me faz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe qualquer erro de escrita.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "EndGame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.