The Divorce Party escrita por Any Sciuto


Capítulo 5
Ataque E Contra Ataque




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807467/chapter/5

— Bem-vindos a festa de divórcio de Penelope Garcia. – Uma mulher estava na recepção. – Espero que se divirtam hoje.

— Obrigada. – JJ pegou um dos convites para entrar. – É tudo de bom gosto aqui, não?

— Claro. – Emily pegou uma taça de champanhe, que na verdade era refrigerante. – Saúde.

Penelope estava sorrindo pela festa. Ela olhou para uma câmera, sabendo que provavelmente Julie estaria olhando, mas para um espectador qualquer, seria como se ela estivesse pensando em seu bebê.

— Não consigo ainda digerir que tive que falsificar um término. – Luke se sentou, longe das câmeras. – Ela é a mulher que eu amo. Deus, e ela está grávida.

— Luke, olhe para mim. – Matt o obrigou a olhar para ele e assim que ele fez, deu um tapa na cara do amigo.

— Que diabos, Matt? – Luke esfregou a bochecha. – Por que me deu esse tapa?

— Porque você precisa entender que Penelope nunca vai odiar você apenas porque teve que falsificar um término. – Matt viu o olhar de Luke.  – Na verdade, acho que ela vai te dar uma bela reconciliação.

Luke olhou para Penelope, dançando pelo salão, feliz e literalmente brilhando pela gravidez. Ela se virou para Emily e sorriu, lambendo os lábios dela.

Dave olhou para sua filha no meio das garotas. Ele estava querendo um tempo para contar a Penelope que era seu pai, mas sabia que era uma coisa que deveria ser previamente feita com cuidado.

Julie olhou para Penelope do alto de um prédio próximo através da mira da arma de longo alcance.

Ela sabia que Penelope era seu alvo hoje, não importava para ela que a loira estava grávida. Desde o segundo que Penelope entrou e sorriu ao redor de Luke, ela odiou a garota por ter tudo o que ela deveria ter e não tinha.

Penelope cedeu o lugar de fala para a organizadora da festa, que era uma linda morena.

— Estou feliz de conseguir realizar essa comemoração hoje, mesmo que tenha sido um pouco em cima da hora. – Ela sorriu para Penelope. – Então, vamos aproveitar...

Penelope olhou para a mulher e notou o ponto vermelho. Agindo rapidamente, ela conseguiu salvar a organizadora, levando as duas para o chão. A morena olhou para Penelope e agradeceu por ter colocado espumas pelo chão.

— Temos visual da atiradora. – Luke gritou enquanto instruía Penelope a se esconder. – Espere em um lugar seguro.

— Foda-se, não. – Penelope tirou a arma cor de rosa de seu coldre, correu para o prédio de três andares e subiu as escadas, feliz por ele ter apenas uma rota de fuga. – Pare bem aí, sua maluca.

Julie se virou, sua arma da polícia apontada para Penelope, visivelmente tremendo de medo.

Penelope a olhou com os olhos raivosos. Tantas mulheres foram assassinadas e foi tudo obra de uma pessoal amargurada.

— Por que você acha que eu vou te obedecer? – Julie desafiou. – Você nem disse o que era preciso.

— FBI, parada. – Penelope olhou para ela. – Está satisfeita? Agora, coloque a porra da arma no chão antes que eu seja obrigada a atirar.

— Sério? Você vai atirar em mim? – Julie deu risada de Penelope, a deixando mais irritada. – Ouvi dizer que só atirou em uma pessoa até agora e se sentiu culpada. E está grávida.

— Ela pode estar grávida, mas eu não. – Luke olhou para Penelope. – FBI, largue a porra da arma no chão ou eu não vou poupar tiros.

Penelope sabiamente tinha uma micro câmera nos brincos que usava. Era tão hi-tech que nem mesmo Emily queria saber de onde ela tirou aquele aparelho.

— Por favor, vocês dois me dão nojo. – Julie começou. – Começou como um jogo engraçado. Matar a vaca que se casou com o pateta do meu ex-marido. A senhorita santa do pau oco. Então eu descobri que matar mulheres era tão bom. E sei a ironia disso. Mas eu nunca iria matar um homem, mesmo quando a culpa pelo divórcio era toda deles.

Emily, Reid, JJ, Tara, Matt e Rossi finalmente chegaram e viram como Pen se colocou mais longe de Luke.

— Mas quando vocês dois resolveram virem ajudar e vi o jeito como você e essa aí ficavam, eu decidi que era melhor matar os dois de uma vez. – Julie sorria feito uma psicopata. – Então eu chamei meu primo para aquele acidente.

Pen colocou a mão ao redor do ventre e rezou baixinho antes de fazer qualquer coisa. Essa mulher na frente tentou matar o bebê nem nascido dela e de Luke.

JJ olhou para Emily, sabendo o que Julie estava fazendo. Emily fez um sinal para JJ que se aproximou de Penelope. A amiga nem a reconheceu antes de dar um passo para frente.

— Eu sabia que Penelope e Luke não são feitos para ficarem juntos. – Julie terminou.

— É aí que você se engana. – Luke olhou para ela enquanto a mulher se aproximava passo a passo da borda do prédio. – Penelope é a mulher que eu escolhi para ser minha pelo resto da vida. E vamos ter uma criança que vamos amar.

— Você é uma mulher frustrada. – Penelope surpreendeu a todos. – Só porque você estava infeliz pelo divórcio não significava que essas mulheres que você matou seriam infelizes como você.

Julie olhou para a agente e deu uma risada monstruosa.

— Você é tão patética, sabia? – Ela riu novamente. – Vocês já encontraram Michela?

— Ela está em coma no hospital. – Reid falou. – Acham que ela tem morte cerebral.

— Bom, então, talvez eu possa finalmente encontrar o meu caminho para o inferno. – Julie apontou a arma para Luke. – E você vem comigo.

Antes que ela sequer conseguisse apertar o gatilho, um tiro foi disparado e Julie deixou a arma bater no chão. Um tiro foi disparado direto para a perna de Luke e Penelope sequer ligou para Julie que caiu do telhado, morrendo na hora, com um tiro no peito e um golpe forte na cabeça.

— Luke! – Penelope viu que Rossi chutou a arma longe. – Luke, por favor, não fecha os olhos.

— Aqui é o agente especial supervisor Spencer Reid. Eu preciso de uma ambulância no telhado do prédio do lado do anfiteatro. – Reid olhou para Rossi que afastou Penelope enquanto Emily, JJ e Matt cuidavam de tentar estancar o ferimento. – Eu tenho um agente com um tiro na perna. A esposa dele está grávida.

Rossi segurou Penelope, envolvendo os braços ao redor dela e a ajudou a descer, evitando que ela ficasse vendo enquanto Luke era colocado no helicóptero.

— Querida, você está bem? – Dave a viu um pouco tonta e a segurou assim que ela desmaiou. – Filha!

Emily e JJ ajudaram a colocar Penelope dentro do carro e Rossi dirigiu como um maluco para o hospital. Com certeza toda a situação cobrou um preço alto, especialmente porque ela estava grávida e ainda se recuperando de um acidente.

Eles apenas esperavam que o casal ficasse bem e ainda juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Divorce Party" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.