Nunca é tarde demais.- Drarry escrita por fox1


Capítulo 30
Construindo um novo futuro a dois.


Notas iniciais do capítulo

Chegamos ao fim de mais uma historia.
Obrigada a todos os leitores que acompanharam, comentaram, colocaram na lista de leitura para ler mais tarde. A todos vocês muito obrigada pelo carinho.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807436/chapter/30

 Harry entrou no quarto de Draco sem bater. Ele estava se enxugando após ter saído do banho e lhe deu as costas, indignado.

         — Como você tem coragem... — começou ele, pegando uma toalha e enrolando-a na cintura.

        — Eu tenho agora. Perdi a coragem por um tempo, mas recuperei-a. Nós temos de esquecer toda aquela bobagem que falamos na outra noite porque...

    Teria sido tão fácil, pensou ele. Onde estavam os discursos de amor, as declarações de paixão que tinham saído tão facilmente da outra vez?Mas da outra vez não havia importado tanto quanto agora, e subitamente ele não conseguia se expressar. As únicas palavras que saíram foram:— Sua ex-mulher é um pessoa honesta?

        — O quê?

      — Astória é uma mulher honesta? Quando ele diz que você me ama, que sempre me amou, desde 12 anos atrás, posso acreditar nela?

    Draco o olhou, incrédulo. Harry encontrou-lhe os olhos, a expressão tão intensa que lhe mostrou o que aquilo significava para ele. Por um momento, o mundo inteiro pareceu entrar em equilíbrio.

      — Sim — disse ele finalmente. — Você pode acreditar nela. Eu me apaixonei por você no passado. Sabia que você não me amava, mas eu teria me casado com você e esperado pelo melhor. Eu ia fazer você me amar. Mas quando Ginevra apareceu, eu sabia que não adiantaria. Você não pode fazer as pessoas o amarem.

       — Não — concordou ele emocionado. — Você pode apenas esperar que elas abram os olhos e vejam a verdade antes que seja tarde demais.Harry segurou-lhe os ombros com tanta urgência que a toalha escorregou para o chão. Draco não notou. — Diga-me que não é tarde demais para nós — suplicou ele.

     Os olhos de Draco brilharam.

         — Nunca será tarde demais para nós.

      — Desde que nós nos encontramos novamente, eu soube que você era o homem da minha vida, mas contar-lhe isso era impossível — confessou Harry. — Parecia haver tantas coisas no caminho, mas eram todas fantasias. Eu saberia disso se estivesse vendo direito.

       — Oh, Harry...

      — Eu disse uma vez que você não deveria ter me libertado, mas se você não tivesse feito isso, as coisas não teriam dado certo para nós. Nunca poderíamos ter tido o casamento que teremos agora.

       — Teremos? — sussurrou ele.

     Harry o abraçou.

        — Sim, teremos.

      Foi um beijo para marcar o fim dos anos solitários e selar uma promessa.

        — Diga que você me ama — sussurrou Harry contra os lábios de Draco.

        — Eu sempre o amei, e sempre o amarei. Harry, você tem certeza?

       — Nunca tive mais certeza de algo na vida.

       — As pessoas o chamarão de "caçador de fortuna".

      — Elas podem me chamar do que quiserem, contanto que você me chame de marido. Fiquei cego por tempo demais, Draco. Mas agora posso visualizar o futuro, e está aí para nós dois.

     Ele o levantou nos braços, abraçando-o contra o peito.

         __Eu te amo Draco Lucius Malfoy. E neste momento estou louco para demonstrar este amor por você.

         __ Então me mostre, futuro Sr. Malfoy Potter.

     Harry depositou Draco sob a cama e começou a retirar sua roupa apressadamente. E em seguida vai engatinhando ficando por cima de Draco . Harry une a sua boca a dele, em um movimento frenético, as línguas brigam por espaço, na boca um do outro. O beijo ficou selvagem, Draco sente o gosto metálico em sua boca devido a mordida que Harry dá em seus lábios. Ambos estão tão sedentos por contato, que não há a mínima possibilidade de largarmos a boca um do outro. Draco sente que pode gozar a qualquer momento somente com o roçar dos corpos e o contado de seus pênis já duros um batendo no outro conforme Harry simula movimentos de penetração.

     Draco inverte a posição ficando por cima de Harry. Tenta posicionar o pênis deste em sua entrada.

       __ Não, Anjo. Deixa eu te preparar primeiro. Assim você vai se machucar.

       __ Eu não tenho tempo para isto. Preciso de você agora, dentro de mim!

    Draco senta sob o pau de Harry e se enterra nele. Inicialmente, geme de dor mais aos poucos vai realizando os movimentos de subir e descer, começando assim a cavalgar. Cada vez mais rápido,forte e fundo. Draco sente o pênis de Harry tocando em sua próstata repetidas vezes, o fazendo gritar de prazer. Ambos estão suando, os corpos totalmente molhados e sentido que estão prestes a explodir a qualquer momento. Harry sente o pau já gotejante de Draco roçar em seu abdômen. Ele pega o membro já pulsante e começa uma masturbação de forma alucinante. Draco não resiste e vem em um gozo profundo e cheio de saudades pelo tempo perdido. Harry intensifica as estocadas e vem logo em seguida preenchendo Draco com seu gozo. Draco deita sob o peito de Harry que ainda está em movimento acelerado de sobe e desce.

        __ Draco, o que foi isto que aconteceu aqui?

        __ Isso se chama sexo com amor. E eu pretendo usufruir disto se possível a minha vida inteira com você ao meu lado.

      Três meses depois, na capela da família Potter.

        __Boa tarde a todos. Estamos aqui hoje para celebrar a união de Harry James Potter e Draco Lucius Malfoy.É uma honra para os noivos contar com suas presenças aqui hoje.

     Após mais algumas palavras, o padre deu início ao momento dos votos, onde ambos diriam o sim e também onde declarariam seus sentimentos abertamente.

        __Harry James Potter é de livre e espontânea vontade que deseja se casar com Draco Lucius Malfoy?

       __ Sim.

       __ Draco Lucius Malfoy é de livre e espontânea vontade que deseja se casar com Harry James Potter?

       __ Sim.

       __ Agora vamos aos votos. Harry pode falar os seus. __Disse o padre.

      __ Vou tentar... __Disse Harry com a voz embarcada após ouvir o sim de Draco__ Draco, existem pessoas que se apaixonam só com um olhar. Não conhecem nem bem a pessoa e já diz : estou apaixonado. Eu fui no passado uma destas pessoas. Às vezes estas pessoas podem ter a sorte de acertarem e serem feliz pela eternidade. Mais como o casamento é uma roleta russa, pode ser que isto não aconteça. Meu primeiro casamento não teve esta sorte. Talvez porque ambos erramos muito jovens para entender o significado dos sentimentos que envolvem as palavras: amor e companheirismo. Talvez se eu tivesse me casado com você há doze anos atrás nos também não seriamos felizes. Porque hoje, quem esta diante de você uma pessoa completamente diferente do Harry daquele tempo. Porque a vida nos ensina a vermos não com os olhos, mais com o coração. Os anos podem ser cruéis para o corpo mais para a mente ele pode ser uma benção, pois adquirimos a maturidade. A não nos apegarmos há beleza externa, mais sim a interna. __Draco neste momento já começava a deixava as lagrimas caírem. __ Draco, com está mão espantarei as suas tristezas.__Neste momento Harry levanta a mão__ Sua taça jamais ficará vazia, pois eu serei o seu vinho.__ Harry dá um selinho em Draco.__ Com esta vela iluminarei o seu caminho na escuridão.__Ted um dos padrinhos estende uma vela acessa para Harry entregar a Draco.__ E com esta aliança eu lhe peço que seja meu, mostrando a aliança que está na almofada com Scorp.

      Draco, gargalhando e fungando , disse:__Harry, estes são os votos do filme: A noiva-cadáver.

       __ Para você vê, como você, meu anjo, conseguiu me mudar. Antes, eu jamais faria uma declaração como esta na frente da sociedade. Hoje estou aqui, __ Harry se abaixa __ de joelhos pedindo, melhor implorando, pelo seu amor.

      Draco se ajoelha e envolve Harry em um abraço e o beija.

         ___ Com licença, mais ainda não terminamos o casamento para o noivo poder beijar o noivo. __disse, o padre __Ainda falta os votos de Draco.

      Ambos se levantam. Draco devolve a vela para Ted.

        __ Bem, agora é minha vez.__ sorriu Draco __ Eu sou uma destas pessoas que você falou há pouco. Aquelas que se apaixonam só com um olhar. Mais conto de fadas não existem e meu amor na época foi unilateral.__ Harry neste momento derrama uma lágrima por tê-lo magoado tanto sem saber__ Mais você está certo, o Draco de ontem não é o mesmo Draco de hoje. Antes eu era inseguro, me sentia um patinho feio.__os convidados começaram a rir.__É verdade!Eu era tímido e não tinha confiança em mim mesmo. Talvez por isto não tenha lutado mais pela pessoa que amava. Mais hoje, novamente depois de doze anos, estamos novamente aqui de volta. Juntos, eu e você nesta mesma igreja. E agora não sou mais o expectador eu sou um dos noivos. Harry,prometo admirar seu jeito de ser, mesmo  agora quando declama a noiva cadáver como parte dos votos.Porque é isso que o torna único e maravilhoso. Prometo ajudá-lo em seus desafios, pois não há nada que não possamos enfrentar, se estivermos juntos.__Draco passa a mão no rosto de Harry para reterem em seus dedos uma lágrima que cai.__Prometo ser seu parceiro em todas as coisas, trabalhando em unidade com você. Finalmente, prometo a você o amor perfeito e a confiança para uma vida. Te amo eternamente.__ Harry abraça Draco e o beija. Draco se afasta de Harry __ Eu prometo beijar você todos os dias, como fazemos hoje, com amor e devoção. Que cada beijo que compartilhamos a partir de agora, seja um lembrança de nossos votos de casamento, nossa alegria e tudo que compartilhamos hoje e sempre.

       __ Por favor, que seja entregue as alianças.__o padre pediu. __ As alianças são consideradas um circulo perfeito, sem começo, nem fim, porque é assim que o amor deve ser. Logo, é com esta aliança que você Harry James Potter, recebe Draco Lucius Malfoy como seu esposo.

        __ Sim, eu recebo. Draco Lucius Malfoy, eu te dou essa aliança, como prova de que meu amor por você será eterno como o circulo que forma esta aliança.

     Harry pega a aliança e põe no dedo de Draco e beija sua mão.

         __ É com esta aliança que você Draco Lucius Malfoy recebe Harry James Potter como seu esposo?

        __ Sim. Harry James Potter eu te recebo com esta aliança como prova de meu amor infinito por você. Pois irei te amar para todo sempre e depois também.

         __ Agora sim! Pode beijar os noivos.

    Neste momento como se fosse cronometrado, fogos de artifícios começam a estourar no céu. O casal vira-se para a platéia e sorriem e mãos dadas levantam as mãos para o céu. Ambos sabem que viver a dois é complicado. Cada um tem suas manias, sua individualidade. Mais hoje, ambos também têm consciência de que o agora é o momento certo. O mundo pode vir contra eles, mais eles estarão preparados para enfrentar o mundo se for preciso. O patinho finalmente virou um cisne e o príncipe finalmente aprendeu a ser encantado.

  Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado deste conto de fadas moderno.
No capitulo 3 eu perguntei a vocês quem era o vilão da historia. Pois todo conto de fadas tem príncipe e neste caso outro príncipe e também o vilão.
Afinal, quem era o vilão?
Harry – que se apaixonou pela beleza exterior do que pela interior. Levando-o mais tarde a descobrir como diz o ditado: beleza não põe mesa. Pois, a beleza atrai bastante, num primeiro momento, e pode até te dar alguma vantagem sobre as outras pessoas na conquista, porém, somente as qualidades e a personalidade e que fazem uma pessoa quer estar com a outra bastante tempo.
Gina- Que desejava ser princesa como qualquer mocinha sonha. Porém achava que ser princesa lhe daria uma vida de curtição. Infelizmente, ser princesa não é o mar de rosas dos contos dos livros. Como dizem: quanto mais poder mais responsabilidades.
Draco- que por sua insegurança não soube lutar pelo seu amor. Dando este de bandeja para Ginevra com a desculpa de que com ela, Harry estaria melhor.
Destino - aquele que fez Draco ver o beijo de Harry com Ginevra no jardim. Mudando assim toda a história.
O mistério desde conto de fadas era quem seria o vilão?
Cada leitor de certa forma pensou em um dos personagens como vilão. Sendo, Ginevra no ibope a mais votada.
Mais na verdade o vilão da historia eram todos eles. Porque diferente dos contos de fada que tem um vilão específico para cada historia; este é um conto de fadas moderno. Na vida real nós mesmos com nossas atitudes somos os nossos vilões.
Se Harry mesmo que apaixonado a primeira vista por Ginevra, tivesse parado para conhecê-la antes de desejar casar. Teria visto a índole de Ginevra e talvez nada disto tivesse acontecido.
Se Ginevra não pensasse que toda princesa tinha seu feliz para sempre como os contos. Ela saberia que a vida de princesa não é só curtição, mas também trás responsabilidades frente à sociedade.
Se Draco mesmo se achando um patinho feio frente à Ginevra tivesse tido coragem para lutar por Harry. Quem sabe o futuro não tivesse sido escrito de outra forma.
O destino não é o vilão. Porque são nossas atitudes que fazem o nosso destino.
Então sem mais delongas lhes apresento o vilão com esta citação:

“Você é livre para fazer suas escolhas, mas é prisioneiro das conseqüências”.
Espero que tenham gostado deste conto de fadas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca é tarde demais.- Drarry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.