I M Not a Girl ... Not Yet a Woman escrita por julyamy, Shanti


Capítulo 38
Capítulo 35 - Uma brincadeira inocente...


Notas iniciais do capítulo

HELLOOOOOOO LEIAM AS NOTAS FINAIS IMPORTANTEEEEEEEBeta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80741/chapter/38

33º Capítulo: Uma brincadeira inocente...

POV. Bella

Não existia momento melhor, estar de férias e ser verão em Londres. A combinação perfeita para uma falsa californiana. Desde que as férias haviam começado exatamente há três dias o nosso programa preferido era passar o dia na piscina tomando um solzinho e à noite íamos passear por Londres.

Hoje era segunda feira, eu acho, já que havia parado de contar os dias. Tínhamos passado o dia inteiro na piscina, estávamos cansados demais para sair então resolvemos passar a noite em casa. Desci para a sala depois de tomar banho. Ali já estavam Emmett, Rose e Edward.

Bella: Nossa! Vocês são rápidos. – me sentei ao lado de Edward.

Emmett: Não sou mulher para demorar tanto. – sorriu.

Bella: Isso não é regra. – retruquei – Olha o Edward. – disse ignorando sua presença – Ele é homem e demora uma eternidade pra se arrumar. – reparei em seu olhar.

Edward: Eu demoro? – assenti – Eu sou o mais rápido.

Emmett: Epa... Esse posto é meu irmãozinho. – disse sério.

Edward: Ok. Ok. Mas mesmo assim eu não demoro tanto. – estava tentando se explicar.

Bella: Tá bom, Ed. – concordei – O que vamos fazer hoje? – perguntei me dirigindo a todos.

Emmett: Estamos esperando a anã nos dar a honra da sua presença. – ficou bicudo.

Edward: Nossa! – disse surpreso.

Rose: O que?

Edward: O Emmett disse uma frase inteira corretamente, usando até palavras difíceis. – ele estava provocando.

Emmett apenas lhe lançou um olhar de aviso que fez Edward rir. Ignorei a provocaçãozinha de irmãos.

Bella: Duvido que Alice desça tão cedo. – me afundei no sofá.

Edward: Por quê? – passou o braço sobre meus ombros e bagunçou meu cabelo.

Bella: Porque Alice já demora sozinha, imagina quando ela está com Jasper e pode fazer coisinhas. – disse com tom de segundas intenções.

Emmett: Que coisinhas? – perguntou não notando meu tom.

Rose negou com a cabeça rindo.

Emmett: Dá pra explicar? – olhava para cada um de nós.

Edward: Manda a Bella explicar. – deu de ombros – Foi ela que insinuou.

Bella: Eu? – me fiz de santa – O que eu disse?

Edward: Nada. – riu – Você apenas disse coisinhas. – sorriu malicioso.

Rose: Bellinha estou me surpreendendo com você. – riu – Você não era assim.

Bella: Oras só disse a verdade. – ri junto.

Emmett: CAR****! – gritou se levantando – Alguém me explica o que está

 acontecendo aqui? – cruzou os braços sobre o peito.

Rose: Senta aqui, amor. – bateu no sofá ao seu lado.

Ele fez o que ela pediu.

Emmett: Explica. – pediu.

Ela cochichou algo em seu ouvido que o fez primeiro dar um sorriso de segundas intenções, mas depois olhou para mim e ficou sério.

Emmett: Bellinha o que está acontecendo com você? – tentava parecer sério – Isso são coisas para adultos.

Ri daquela bronca mal dada; era impossível levar a sério o que ele falava. No fim, todos acabamos rindo de algo que nem tinha graça. Alguns minutos depois Jasper e Alice desceram juntos.

Emmett: Até que enfim. – levantou os braços – As coisinhas foram boas pela cara de vocês. – sorriu.

Jasper: Do que você ta falando? – perguntou confuso.

Olhei para Rose, que tampou a boca de Emmett.

Rose: Nada não. Hoje ele pegou muito sol. – sorriu amarelo.

Eles ignoraram o comentário de Emmett e se sentaram. Ficamos um olhando para cara do outro e aquilo já estava me irritando.

Bella: Nós vamos mesmo ficar aqui um olhando para a cara do outro de bobo? – perguntei quebrando o silêncio.

Emmett: Estou esperando vocês decidirem qual vai ser o programa de hoje.

Alice: De quem é a vez hoje? – ninguém respondeu – Ok. Quem decidiu ontem?

Rose: Eu. – levantou a mão.

Alice: Quem era depois de você?

Rose: A Bella. – apontou para mim.

Alice: E aí? O que sugere hoje, Bellita? – sorriu.

Bella: Posso passar a vez? – perguntei com preguiça de pensar.

Alice: Ahh... – ficou pensativa – Não! – sorriu.

Bella: Chata. – mostrei a língua pra ela que riu – Ok. O que faremos hoje? – perguntei a mim mesma.

Emmett: Por favor, algo dentro de casa. – disse bocejando.

Edward: To com o Emmett, três dias de piscina acabaram comigo. – se afundou no sofá.

Alice: Vocês são muito fraquinhos. – disse séria – E aí, Bella? O que vai ser?

Bella: Calma. To pensando. – respondi sem paciência – Que tal uma sessão de filmes? – propus – Estaremos em casa e bem confortáveis.

Todos concordaram já que não teríamos muitas opções para fazer dentro de casa em plena segunda-feira. Escolhemos os filmes e preparamos as besteiras que consumiríamos durante a maratona.

Emmett: Uma pergunta? – disse quando estávamos subindo as escadas.

Alice: Diga. – parando no meio da escada.

Emmett: Onde vamos assistir?

Bella: Tinha me esquecido desse detalhe.

Ficamos pensativos por alguns minutos até que Alice sorriu abertamente.

Bella: Por que está sorrindo? – perguntei receosa.

Alice: Porque eu tenho o lugar perfeito. Sigam-me – saiu na frente.

Terminamos de subir a escada e seguimo-la pelo o corredor até que ela abriu a porta do meu quarto.

Alice: Pode entrar cambada. – segurava a porta aberta.

As quatro pessoas que estavam na minha frente invadiram meu quarto. Como eu estava por último parei na frente de Alice e olhei para ela.

Alice: Que foi?

Bella: Por que meu quarto? – cruzei os braços sobre o peito não gostando daquela idéia.

Alice: Porque ainda não aprontamos nada aqui. – sorriu angelical – Entra logo. – me puxou pelo braço me colocando dentro do quarto.

Quando passei pela porta, Emmett e Edward disputavam a minha cama enquanto Rose e Jasper assistiam sentados. Alice fechou a porta e subiu em cima da cama ficando no meio dos irmãos.

Alice: Vamos parar com a criancice? – perguntou a ambos.

- Não somos crianças! – responderam os dois em uníssono.

Alice: Mas parecem. – colocou as mãos na cintura e os encarou – Agora, como as pessoas civilizadas que somos, vamos dividir os lugares.

Emmett: Desde que você não trapaceie. – disse subindo na cama e encarando a baixinha.

Alice: Desde quando eu trapaceio? – ela não tinha mais a vantagem de estar mais alta.

Edward: Desde sempre. – subiu na cama encurralando Alice.

Alice: Saiam daqui, seus armários. – empurrou os dois.

Eles dois desceram da cama rindo.

Jasper: Amor, você deveria tomar mais cuidado. – disse brincalhão – Um dia esses dois vão pegar você e não me responsabilizo pelo que te aconteça.

Alice: Não se preocupa, amor. – deu um pulinho descendo da cama – Com eles eu me entendo. – sorriu.

Rose: Como vamos dividir igualmente? – perguntou ficando de pé ao lado de Emmett.

Alice: Vamos nos dividir por casais. São três filmes e somos três casais, então cada filme fica um casal na cama, pode ser?

Rose: Por mim tudo bem. – deu de ombros.

Emmett: É justo. – abraçou Rose por trás.

Jasper: Pode.

Edward: Mas como vamos decidir quem vai ficar primeiro?

Alice: Pelas iniciais das mulheres de cada casal. – sorriu.

Edward: Eu disse que você sempre rouba. – suspirou – Mas fazer o que, né?

No primeiro filme, que foi de terror, ficaram Alice e Jasper na minha cama, eu e Edward no meu puff roxo gigante e Emmett e Rose em um colchão que foi trazido. No segundo filme que foi um drama ficou Edward e eu na cama, Alice e Jasper foram para o colchão e Emmett e Rose passaram para o puff. No último filme, no começo ficaram Emmett e Rose na cama. Alice e Jasper no puff. E Edward e eu no colchão. Mas essa ordem não durou muito, pois começamos uma guerra de travesseiros e toda hora mudávamos de lugar.

Nem lembro o fim do filme, pois acabei dormindo antes no colchão...

(...)

Acordei sendo empurrada e nem deu tempo de me segurar, pois já havia caído da cama.

“Não me lembro de o chão ter desníveis e ser tão macio.”

Quando abri os olhos, percebi que não havia chegado ao chão. Eu havia caído sobre as costas de Emmett que continuava dormindo profundamente. Inacreditavelmente ele não havia acordado, então apoiei as mãos nas costas dele e levantei um pouco para ver quem havia me empurrado. Ficou surpresa: Alice estava dormindo em diagonal na cama com as pernas sobre Rose e agora ocupava o lugar onde antes eu estava.

“Folgada é pouco!”

Mas logo Alice começou a se mexer. Ela rolou em direção a Rose e com uma bundada a jogou para fora da cama.

- Ai. – ouvi a voz de Rose.

“Ela não deve ter tido tanta sorte e foi de cara com o chão!”

A folgada continuava dormindo, ela agora tinha a cama inteira pra ela e vi um sorriso em seu rosto. Vi Rose se levantar e massagear a cabeça na parte de trás. Acenei para ela, que deu um sorrisinho.

Rose: Você também? – sussurrou.

Bella: Ela me empurrou antes de você. – respondi sussurrando.

Rose: Ah.

Bella: Mas não fica com ciúmes, ta? – perguntei lembrando que estava em cima do namorado dela.

Rose: Por quê? – perguntou confusa.

Bella: Não cai no chão. – sorri amarelo.

Rose: Não? – neguei – Caiu aonde então?

Bella: Em cima das costas do Emmett.

Rose: Sorte a sua, porque o chão é duro. – riu.

Ficamos olhando para Alice que dormia espaçosa e tranquilamente.

Rose: Bella?

Bella: Que? – a fitei e vi um sorriso arteiro.

Rose: Ta pensando no que eu to pensando? – sorriu abertamente.

Captei a idéia maquiavélica que passava pela mente de Rose. Abri um sorriso em pensar no que faríamos com Alice.

Bella: Se nós não vamos dormir... – deixei a frase no ar.

Rose: Ela também não vai! – completou.

Sorrimos diabólicas. Com cuidado desci das costas de Emmett e fui para o outro lado da cama onde Rose se encontrava já em pé, tomando cuidado para não acordar Edward e Jasper que dormiam no colchão...

Rose: Vamos enrolá-la  no edredom e ai carregamos ela até a piscina, ok?

Bella: Ok. – disse tentando não rir.

Rose: Abre a porta enquanto eu enrolo. – disse subindo na cama.

Fui até a porta e a abri ao máximo. Voltei até a cama e notei que em vez de Alice estar enrolada no edredom, ele estava no chão.

Bella: Mas... – estava confusa.

Rose: É mais fácil assim. – disse descendo da cama.

Bella: Então tá. – dei de ombros.

Rose: Você pega as pernas e eu pego os braços.

Assenti. Com cuidado para não acordar aquela demoniazinha, peguei as pernas e Rose os braços. Tiramo-la da cama e em silêncio saímos carregando-a, que dormia sem ter noção do que aconteceria. A pior parte foi descer com ela pelas escadas, tivemos que ser super cuidadosas e sincronizadas.

Rose: Ufa, vamos dar uma pausa. – respirou quando chegamos na sala.

Bella: Boa idéia. – estava cansada.

Colocamos Alice no chão que se remexeu um pouco, mas não acordou.

Rose: Vamos logo, antes que ela acorde.

Pegamo-la do chão e fomos para a sala de jantar parando em frente à porta de vidro. Mais uma vez Alice se remexeu. Prendi a respiração com medo que ela acordasse.

Rose: E agora? – perguntou olhando para a trava da porta – Não podemos arriscar colocar ela no chão.

Bella: Se chegamos até aqui, essa porta não vai ser nada. – disse pensando em um modo de abrir.

Fiquei olhando para a porta e só havia uma tranca, só precisaria de uma mão livre para abri-la. Olhei para Rose que estava pensativa.

Rose: Acho que já sei. – me fitou.

Bella: Fala.

Rose: Tente apoiar as pernas dela nas suas e com uma mão abra a porta. - disse o que eu havia acabado de pensar.

Bella: Tá.

Com cuidado, apoiei as pernas de Alice no lado esquerdo do meu corpo e as prendi com a mão esquerda. Com um braço só ela era pesada.

Rose: Ela está segura? –perguntou temerosa.

Bella: Acho que sim.

Soltei a mão direita, sentindo o peso de Alice cair sobre meu corpo.

“Ela poderia fazer um regime!”

Destranquei a porta rapidamente e a empurrei. Bem na hora que Alice iria cair, voltei a segurar com os dois braços. Rose me lançou um sorriso de vitória.

Bella: Não comemora ainda. – disse respirando fundo.

Saímos da mansão, passamos pelo jardim e chegamos finalmente à área da piscina. Paramos na borda.

Rose: No três a jogamos, ok?

Bella: No três. – confirmei.

Respiramos fundo.

- Um, dois e... – contávamos juntas – Três. – jogamos Alice na água.

Rimos.

Alice: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! – submergiu.

“Com esse grito, ela acordou a casa toda!”

Rose e eu ainda estávamos paradas na borda rindo enquanto Alice se situava.  Ela começou a vir até nós com uma expressão furiosa.

Alice: EU. – se apoiou na borda da piscina – VOU. – começou a subir – MATAR. – respirou fundo – VOCÊS!

Entreolhamo-nos.

- Corre! – Rose e eu dissemos juntas.

Saímos correndo para dentro da mansão com uma Alice furiosa atrás de nós. Subimos a escada e entramos no meu quarto, passando por cima de Edward e Jasper. Trancamo-nos no meu closet.

Rose: Estamos a salvo aqui? – encostou-se a porta respirando.

Bella: Não sei. – me encostei à porta.

Afastamo-nos da porta e nos viramos de frente, estava muito silencioso o quarto.

Rose: Acho que dessa escapamos. – disse depois de alguns minutos.

Bella: É. – respirei aliviada.

Batidas fortes na porta começaram, nos assustamos e ficamos olhando para a porta que estava sendo agredida.

Alice: ROSALIE! ISABELLA! – gritou – Eu sei que vocês estão aí. – deu um soco na porta.

Mais algumas batidas na porta.

Alice: Considerem-se mortas. – vociferou.

Bella: E agora? – sussurrei com medo.

Rose: Tem outra saída desse closet? – olhou para mim.

Bella: Não. – a fitei.

Rose: Fudeu!

Agora eu realmente tinha certeza que não sairíamos daqui vivas.

Alice: Se vocês não abrirem, eu arrombo essa porta! – ameaçou.

Depois de um tempo as batidas cessaram.

Bella: Será que ela desistiu? – perguntei tendo uma esperança de sair viva.

Rose: Duvido. – disse desanimada.

Sentamo-nos cada uma de um lado do closet, ficando uma de frente para a outra.

Rose: Acho que vamos ter que esperar ela se acalmar. – suspirou pesado.

Bella: Se ela se acalmar.

Ficamos ali sentadas até que a fera se acalmasse.

Alice: Eu tenho o dia todo. – disse do outro lado da porta.

O tempo foi passando e Alice não dava trégua. A fera continuava do outro lado da porta a nossa espera.

- Alice, deixa minha ursinha sair. – Emmett pediu.

Alice: Só morta. – disse grossa.

Emmett: Anã, já é hora do almoço. – apelou.

Alice: E o Kiko? – ninguém faria com que ela mudasse de idéia – Vai almoçar que depois eu entrego o cadáver para você, maninho.

Emmett: Anã. – choramingou.

Alice: SAI!

Rose e eu nos entreolhamos e suspiramos.

(...)

Eu e Rose estávamos jogando UNO pela vigésima vez e já havíamos comido todas as barras de chocolate que guardava no closet. Estávamos trancadas aqui no closet há muito tempo e Alice não tinha arredado o pé dali. Os meninos vieram falar com a fera, mas não adiantou muito e não podíamos apelar para Esme, Carlisle ou Diana já que eles não estavam em casa.

Rose: Chega! Cansei!  - jogou as cartas no chão – Estou me sentindo claustrofóbica.

Bella: Chega! – me levantei.

Rose: A onde vai?

Bella: Sair daqui. – disse indo em direção a porta.

Rose: Virou suicida? – ficou de pé – Ela ainda está lá fora. – entrou na minha frente.

Bella: O que é pior ficar aqui ou enfrentar a fera? – arqueei a sobrancelha.

Rose: Ficar aqui. – respirou fundo – Vamos sair.

Ficamos de frente com a porta, contamos até três e destrancamos a porta. Primeiro abrimos só uma brechinha e nem sinal da louca. Tomei coragem e abri a porta de uma vez só. O quarto estava vazio.

Bella: Tá vazio? – perguntei estranhando.

Rose: Cadê aquela fera? – perguntou colocando só a cabeça para fora.

Bella: Talvez tenha desistido. – disse com esperança.

Rose: Ela é Alice. Ela não desiste facilmente. – disse séria.

Bella: Que seja. – dei de ombros – Vamos aproveitar esse momento e sair antes que ela lembre-se que nós ainda estamos aqui.

Rose: Só por segurança vamos sair dessa casa. – perguntou olhando para os lados – Ela ainda não deve ter se acalmado.

Bella: Boa idéia. – concordei pensando na minha futura morte.

Nas pontas do pé saímos do closet, antes de sair do quarto abrimos a porta e procuramos sinal da demoniazinha, mas o corredor também estava livre. Com muita atenção deixamos o quarto, andamos pelo corredor olhando para cada porta e finalmente chegamos à escada.

Rose: Nem sinal. – sussurrou.

Bella: Vamos continuar.

Ela assentiu. Descemos a escada parecendo fugitivas da policia. Quando finalmente chegamos à sala, a casa continuava silenciosa.

Bella: Está tudo muito quieto. – disse olhando para a casa vazia – Não estou gostando disso.

Rose: Depois nós pensamos nisso. O importante é sairmos daqui e rápido! – passou a minha frente.

Quando estávamos chegando à porta da frente, levamos um susto.

- A onde pensam que vão? – era a fera.

Rose: Oh my God!

Bella: Minha nossa senhora das canelas tortas! – fechei os olhos.

Viramo-nos lentamente e a imagem que vi me fez ficar em choque. Alice estava parada ao lado da escada, tinha um sorriso maléfico no rosto e estava com uma faca em uma das mãos. Parecia o Jason na versão feminina. Dei um passo para trás e bati as costas na porta.

Alice: Eu disse que ia matar vocês. – deu um passo a frente.

Rose: Alice. – deu um passo para trás – Foi só uma brincadeirinha. – riu sem humor.

Alice: Uma brincadeirinha? – perguntou irônica.

Rose: É.

Alice: Uma brincadeirinha? – ficou séria – Me jogar na piscina foi uma brincadeirinha? – assentimos – Deve ter sido muito divertido, né?

Bella: Até que foi. – tampei a boca percebendo a merda que tinha dito.

Alice: Pena que eu não achei divertido. – deu mais um passo em nossa direção – Não foi legal da parte de vocês me jogarem na piscina enquanto eu dormia. – começou a brincar com a faca.

Rose: Cunhadinha, não leve tão a sério. – estava tentando apelar.

Alice: Agora eu sou sua cunhada? – perguntou – Interessante. – meneou com a cabeça – Mas eu poderia ter morrido, sabia? – deu mais um passo em nossa direção.

Bella: Duvido. – disse baixinho.

Alice: O que você disse, Isabella? – semicerrou os olhos.

Bella: Eu? Nada. – ri sem humor – Alice. Alicezinha.

Eu estava com medo dela, de verdade.

Alice: Isabella, você achou mesmo que conseguiriam escapar de mim? – deu mais um passo, ela estava chegando perto – Ou melhor, vocês. – apontou para nós com a faca – Acharam que iria fugir de mim?

Rose: Quem disse que nós estávamos fugindo? – se fez de inocente – Nós só estávamos tomando um ar, né, Bella? – me deu um cutucão.

Bella: É. – confirmei. – É? – perguntei me virando para Rose.

Rose: Por favor, não me dê uma de loira agora. – pediu se virando para ficar de frente para mim – A loira aqui sou eu e não tenho nada de burra.

Bella: Não estou dando uma de loira. – coloquei as mãos na cintura.

Alice: Oi. – disse mexendo os braços – Eu estou aqui e vou matar vocês.

Virei-me para ela.

Bella: Espera um minutinho. – voltei a olhar para Rose – Ela está ali. – apontei – E disse que vai nos matar.

Rose: Apenas confirme o que eu pedir, ok?

Bella: Tá bom. – dei de ombros.

Nos viramos ficando de frente para Alice. Nós havíamos ignorado ela, isso só tinha deixado ela mais nervosa.

Alice: Terminaram a discussãozinha ai? – estava impaciente.

Bella: Terminamos. – respondi.

Alice: Então voltando. – abriu seu sorriso diabólico – Vocês me jogaram na piscina!

Rose: Jura? – disse sarcástica.

Alice: Não brinque comigo, Rosalie. – deu mais um passo em nossa direção.

Respirei fundo. O medo já havia passado eu estava ficando agora entediada com essa lenga-lenga.

Bella: Dá pra você ir logo? – pedi – Eu ainda não tomei nem meu café da manhã e já são... – olhei para o relógio na parede – São seis e meia da tarde.

Alice: Perdeu o medo, Isabella? – arqueou a sobrancelha.

Bella: Sabe como é. – sorri – Cão que ladra não morde!

Alice: Tem certeza? – se aproximou ficando a centímetro de nós.

Dei um passo à frente.

Bella: Absoluta! – sorri abertamente.

Alice: Quer testar? – estava na minha frente.

Bella: Quero. – abri os braços – Vai? – provoquei.

Ficamos sustentando o olhar uma da outra. Até que não sei o que aconteceu, nós três começamos a rir sem parar. Eu olhava para Alice e ria mais ainda, chegando a sentar no chão de tanto rir. Rose estava encostada na porta chorando de rir. Alice gargalhava.

Alice: A cara de vocês de medo foi a melhor. – disse quando estávamos no fim da crise de riso – Vocês esbugalhavam os olhos e tremiam.

Rose: Você parecia uma psicopata com aquela voz.

Bella: Alice, a versão feminina do Jason.

Alice: Com muito estilo, querida. – jogou os cabelos para trás.

Rimos de novo.

Quando finalmente acabou a crise riso, levantamos e fomos todas em direção a piscina. Começamos andando, mas acabamos correndo, pulando todas juntas na piscina e era como se nada tivesse acontecido. Vimos a porta da sacada do meu quarto abrir e lá apareceram Emmett, Jasper e Edward, que nos olhavam confusos.

Emmett: Vocês não estavam presas?

Jasper: Amor, você não disse que iria matar elas? – apontou para nós.

Edward: Como vocês foram parar aí?

Os três pareciam perdidos e muito confusos. Entreolhamo-nos e acabamos rindo de novo. Nem parecia que há alguns minutos estávamos tendo uma briga, por causa de uma brincadeirinha inocente. No fim os meninos deixaram de lado toda a confusão e se juntaram a nós na piscina.

“Poderíamos estar brigados em um minuto, mas bastava apenas um segundo para voltarmos à paz... Isso era amizade de verdade, para todas as horas até para assassinar amigos...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/b: HEEEEEEEEEEEEEELLO PEOPLE OOOOOKS. A SITUAÇÃO É DRAMÁTICA. primeiro, esse capítulo tá muuuuuito engraçado. kkk chorei de rir.. mas voces PRECISAM COMENTAR nossa autora está tristinha, minha gente... fçam isso com ela não. TEM CAPS PRONTOS, cap SENDO ESCRITO. TA UMA LOUCURA. Ju ta num surto de criatividade. COmentem que ai nao para... E ela ta respondendo review e tudo... sejam boazinhas ou eu mando ALICE/JASON atras de voces todas viu?? e jogo todo mundo na piscina hai ai
BEIIIIJO ENORMEs. - UMA BETA PREOCUPADA -



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I M Not a Girl ... Not Yet a Woman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.